E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonhos...



Boa tarde gente!
Eu fiquei desanimadinha, desanimadinha com o resultado da balança ser pouquinho e quase que chutei o pau da barraca e devorava tudo, maaaas, me segurei, dei umas jacadas mas ainda tô aki, esperançosa e procurando uim jeito pra que isso seja mais prazeroso pra mim, e acho que só quando eu começar a pular mesmo é que a gordura vai derreter mais facilmente desse corpitcho esbelto aki em que me encontro...hehe...

Maaaas, o post é sobre meu baby!"

Sonheeeeeeeeeeei euziha mamãe, de uma menina lindinha....sonho meio sem é e sem cabeça o roteiro, mas os personagens estavam nítidos - eu, amorido e filhinha, tão lindinha, cabelinho escuro, era bem cabeludinha, diferente da mãe quando nasceu, rsrsrs, estávamos andando os três...ela no meu colo, era recém nascida, mas era bem durinha....acho que fiquei impressionada com a menininha que vi ontem pela manhã....
Quando chego hoje na casa da minha sogra, a "secretária" dela fala que sonhou comigo, eu com um meininho....rsrsr...será que vem por aí, um casalsinho de gêmeos, meu sonho se tornará realidade?.....é esperar pra ver....e aproveitar esse fim de semana, pois fui na minha médica hoje, e estou no meu período fértil, ela me passou progesterona pra colocar lá na "perseguida" e agora é so namorar......aiiinnnn, tô me segurando pra não ficar ansiosa....vou tentar não ficar, e ñ pensar nisso, é dificíl, difícil, mas tentarei......
Que o meu sonho e o sonho da minha colega se realize, e que venha um lindo casalsinho!




7 comentários:

Mãe sem pressa disse...

Boraa pro vuco! rs rs Boa sorte querida e não desanima não. Qualquer coisa estamos aqui!

Bjocasssssss

Mãe sem pressa disse...

rs Obrigada pelo coment... Isso ai vamo desanimar não!

: )

Não desista não! E rumo prs vuco vuco rs rs : ) Boa sorte!

Gi disse...

Amiga que legal teu sonho!
Com certeza em breve se tornará realidade :D
Obrigada pela visita!
E bora emagrecer, rsrsrs

Bjos
Gi

Érica disse...

Oi Dani, sou a Érica lá da comu Troca de idéias. Gosto sempre de ver su blog. Olhe, não se sinta desanimada com a baixa de peso lenta. Essa é a ideal, pois dá ao corpo tempo de se "acostumar" com o novo peso. Quem perde peso rápido demais, recupera tb. Para manter-se magro é preciso mudar de hábito,e isso é pra vida toda. A perda de peso ideal é de 0,5 a 1 kg por semana, e vc esteve dentro da média. Um beijo! Torço por ti.
P.S. Sou nutricionista, por isso me atrevi a escrever isso.

Nusah disse...

Q esse seu sonho e sonho da secretaria da sua sogra se realize esse mes.
Torço tanto por ti!
Como é esse remedio de colocar la kkk...

Bjinhus

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Dani!!!
Faz tempo que não paso por aqui né mas cá estou amiga e torcendo pelo seu positivo sempre!!

Bjus

• Ana • disse...

é dizem que os sonhos sao sinais neah?!
entao é sinal de que o seu baby vem sim..
e que seja logoo hein?!
e nao desiste do regime naoo..
é dificil no começo, mas depois a gnt acostumaa!
Otimo FDSS
bjoo
=**