E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha mochila anda pesada d+!

Boa noite pessoal!
Hoje acordei meio estressada...affffssss....
maridón tá dodói, daí, me vejo com um anjo sem asas, entederam?!....
A ansiedade tomou conta de mim hoje, querendo ter um bebê, mas com um monte de coisas pra resolver....minha mochila tá muito pesada, agora á noite, deu uma enorme vontade de chorar....é pai, mãe, maridón dodói, salão, casa, contas, tentativas, corpo....aaaaiiiiii....penso às vezes que não vou conseguir carregar essa mochila nas costas....queria que tudo fosse como antes, sem preocupações com saúde e contas...na verdade, só a saúde já seria o suficiente pra me deixar mais aliviada....

Tudo o que desejo pra mim e para os outros é saúde, o resto a gente alcança, nossa saúde é tuuuudo....então é isso que desejo pra vcs hoje - SAÚDE, MUITA SAÚDE!...

Um maravilhoso e SAUDÁVEL fim de semana pra todas....

Em relação a dieta, eu jaquei ( gíria que usamos na blogosfera light pra dizer que comemos o que não deveríamos)....me deu um rói rói agora a noitinha....tô a ponto de explodir....

Em relação às tentativas - nadica....tõ ovulando hoje, e ontem, nadica, e hoje acho que tambem não...maridón dodói complica, né?!....

Tô colokando a progesterona lá....e só....

Ahhhh...ñ vejo a hora do meu minitrampolim chegar, pra botar tudo isso que carrego aki comigo pra fora, pular, suar, e malhar bastante! Espero ter motivação e pique!

Bom fds gente*


2 comentários:

Mãe sem pressa disse...

Ooo querida... fica tranquila, entrega tudo nas mãos de Deus e ele vai resolver pra vc!
Com o marido dodói rs rs puxaaaaa sem vuco vuco... mas fica gelo. Bom fds e melhoras pro maridaum ai!

Dri disse...

Ohh querida, fica assim não. Logo tudo passa e a vida volta ao normal.
Olha eu que na quarta estava querendo sumir, hoje ja começo ter esperança denovo e tudo começa a florir.
Se precisar grita.
Beijinhos.