E-familynet.com Ticker

domingo, 15 de agosto de 2010

Sobre Tentante


Genteeee....mudei...o bom da vida é isso, as escolhas, as mudanças....tô indecisa....tô sei lá o que?...Tinha planejado em parar as tentativas, e tentar emagrecer, e só recomeçar em dezembro...mas na hora do bóooooora, kk... do vamuvê! kkk...eu me deixo vencer pela pontinha de esperança, do peixinho chegar à lagoa azul..rsrrs...e piimbaaaa....faço assim, tão livre, desempedido...e sem ansiedade....

Acho que eu se eu parasse as tentativas agora, e só recomeçasse em dezembro, eu iria ficar nakela ansiedade e tal, e talvez atrapalhasse...enfim, o que quero dizer, é que ainda tô com minhas metas, tentar emagrecer, pagar contas, cuidar de mim, organizar a vidinha pessoal, financeira, casa, e etc e tal...mas vou continuar as tentativas sem o peso de ser tentativas, só namoro gostoso descompomissado e desprotegido...hehehe...se não vier baby logo, tudo bem, tenho outras prioridades, e no fim do ano, começo a contar dias, ovulação, perceber muco, ir pro vuco nos dias certinhos e tal, mas se vier tão sonhado baby...Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...e assim, quero seguir a vida, sem tanta ansiedade, ...só curtir, e curtir....

Então, tô sendo tentante, treinante novamente!



5 comentários:

Gi disse...

oii adorei seu blog!
Tb sou uma tentanteee :D

Bjos

Gi

Futura mamãe disse...

É isso mesmo! Boa decisão. Melhor é ficar descompromissada, sem ansiedade. No mês que eu estava mais "light" pimba, aconteceu. Boa Sorte! Força e fé.

Keyla disse...

Dani.. que boa notícia!! Vai te fazer bem esse tempinho relax de tentante deixa rolar... rsrsrs!

E como está o pula pula??Vc está gostando?

bjos

Keyla disse...

opsss... meu ultimo comentário foi sem a url.. kkkk!

Helen disse...

Nossaaa...faz tempo que não passo por aqui!!

Mas amiga acabei de comentar em um blog que devemos sim continar tentando mas sem neuras...
Não podemos deixar a vida parar enquanto tentamos...temos sim que CURTIR muito ela...pois na verdade ela não para...e sim a gente muitas vezes...

Fiquei feliz pela sua decisão...
tente sim...mas como vc disse sem neuras...

Beijos