E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Semana começando...


E tudo vem com início de semana...esperanças se renovam de ser uma semana melhor que a passada, expectativas para pagar contas, expectativas de tentativas, e etc e tal....

Fim de semana fiquei dodói, maridón já tava, daí peguei gripe pra variar...o bom é que ficamos o domingão inteirinho assistindo tv, assistindo uns filmes, namorando, comendo besteira....

o projeto de emagrecimento foi por água a baixo, ou melhor, foi de comida a dentro, rsrsrs...neste fim de semana, mas hoje decidi ser diferente....tô me segurando pra não ficar beliscando...e também tô esperançosa, porque acho que o minitrampolim chega esta semana!

Sem mais novidades***

Tenham uma abençoada semana*

Beijos carinhosos*


8 comentários:

Mamãe e Papai disse...

Dani,

Fico tão feliz quando tu comenta no meu blog..rsrs, és a única sabia?? Mas tudo bem, única e especial.
Então...já tenho várias idéias para o chá de bebê, quais tu teve?? O que estou enlouquecendo é quanto ao dia, minha barriga agora que está começando a parecer de grávida, então dependo dela...rsrs
Estou pensando em 23/10, 30/10 ou 06/11...vou ter que fazer votação com marido e amigas...rsrs..
Pra ti ter noção, ganhei o book gestante da minha amiga e só sábado vou fazer a 1ª foto(eu acho)...rsrs

Quanto a ansiedade, controla isso ai hein?? tem uma amiga que ficou anos, está aliás, tentando e é só psicológico...então relaxa!!!
Eu, com endometriose, correndo o risco de não conseguir engravidar por meios naturais, confiei em Deus! Apenas diziam que eu ia demorar, mas eu tinha uma certeza que ia ser mais rápido do que todos pensavam e ai está o Victinho!!! Parei AC em janeiro, livre pros treinos em fevereiro, engravidei em março e descobri em abril...rsrsr...nem eu acreditei!!!
Mas olha, toma ácido fólico, fica com travasseiro embaixo do bumbum após o love, mas faça quando tiver vontade e não quando estiver fértil!! As vezes estamos férteis sem sintoma nenhum!

Muitos bjos, Lidy e Victinho!
mamaeepapaiteamam.blogspot.com

Rafaela disse...

Oi futura mamãe. Me chamo Rafaela se sou treinante! Gostei muito do seu Blog! Já estou te seguindo!!
Passa lá no meu: http://pazrafaela.blogspot.com
Abraços,
Rafaela

Um presente para nós dois disse...

Oi flor, obrigada pela força e carinho, suas palavras me ajudaram a ter força novamente.
Bjs

Paula Alessandra disse...

Oi Dani!

Eu tb to na guerra com a balanca amiga! mas tb ta dificil viu! Emagreco depois volto a engordar! aff... hj vou em uma nutricionista para ver se ajuda!
Boa sorte! E uma otima semana!

Bjnhus

Mãe sem pressa disse...

Otima semana Dani, vamo que vamo.. devagar e sempre!

Cláudia Leite disse...

Oi Dani!
Valeu o comentário no meu blog! É uma honra ter um coments seu lá!
Estou num dilema tb: iniciei num novo trabalho há apenas 2 meses... mas mesmo assim resolvi tentar! Minha família é mais importante que tudo!

Queria emagrecer 3 quilos também, para engravidar mais tranquila...
Fiz uma dieta em dez/09 que consegui enxugar 2 quilos, eu comia de tudo, mas apenas 40% do que costumo comer pra me satisfazr mesmo, e quando dava fome tomava danone com granola, coisas assim. E por incrível que pareça emagreço quando NÃO tomo café da manha...
O que vc já fez para secar uns quilinhos? Segue alguma dieta restritiva?
Preciso mesmo é de uma atividade física, para incentivar!

bjo!

Keyla disse...

Ahhh, gripe é ruim demais, mas ficar juntinho curtindo casinha e filminhos é um tudo, né?

Esse trampolim ainda não chegou?? Que droga, não vejo a hora de você testar e me dizer se vale a pena ou não.. rsrsrs!

bjos

Taly Watanabe disse...

Daniii nossa nem me fale em colocar comida adentro...rsrs...to me segurando total..e vou te falar é a melhor coisa q vc faz é isso viu?

Gripe..aii senhor..eu to aqui escrevendo e a tosse e a dor de garganta, além da dor de cabeça bombaaando..rs

Eu tb ameeei demais a tal novidade Walking Wings, eles inventam de tudo né?rs

bjinhuus