sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sobre Prolactina - parte 2

Genteeeee, fui á médica ontem, ela viu os resultados altos da prolactina, e me disse que a prolactina alta ñ faz perdero baby, mas sim dificulta a engravidar, daí ela disse que iria passar outro exame, o pool de prolactina, e que eu fizesse ontem mesmo, pra verificar mais detalhadamente, porque ela tinha quase certeza que o resultado foi alto porque foi feito há pouco tempo depois do aborto, então o corpo ainda estava se desfazendo da gravidez (foi mais ou menos isso...rsrs)...daí eu fui fazer o tal pool de prolactina, e a noite peguei no site do laboratório o resultado, 32....baixoooooooouuuu....minha médica ligou hoje, dizendo que acessou o site que eu dei o id e senha, e me disse que era mesmo o que ela havia imaginado...fiquei feliz por não ter que tomar remédios caríssimos, e acho que também ñ precisarei fazer a ressonância magnética da cabeça...semana que vem volto lá, ela talvez me receitará progesterona e depois é só namorar...hehehe

Mas andei pensando bem, acho que vou deixar pra o fim do ano mesmo, ou então, até eu conseguir perder esses cinco kilos que estão a mais na minha silhueta...rsrsr e me organizar financeiramente e pessoalmente também...

mas continuarei por aki....e fiquei bastante contente e motivada por ver outras blogueiras que querem emagrecer pra depois engravidar assim como eu....

Tô continuando firme meninas....ótimo fim de semana (mas sem exageros na comida!)

Xerinho*


PENSAMENTO PRA CONTINUAR ACREDITANDO NOS SONHOS...

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Dani...adorei seu blog e cheguei aqui...vagando de blog em blog.
Menina estou com prolactina alta tb e morro de medo. Pois meu GO disse que posso ter problemas qdo engravidar. O que espero que seja um futuro bem próximo.
Ai vi seu post e amei, li o anterior tb. Adorei..pois estava pesquisando sobre o assunto.
Adorei saber com detalhes.
Ah eu tb preciso emagrecer....uns 5 pelo menos..mas ta dificil, sou uma formiguinha..adoro doces.

Nos vamos vencer essa fase. E depois falaremos da nossa vitoria.
Não tenho blog.
Abraços
Núbia RJ
nubiarj56@gmail.com

Janaina disse...

Muito bem linda! Vamos que vamos emagrecer para sermos mae!
To com vc nessa meta tbm : )

To feliz tbm pelos resultados seus. Um otimo final de semana, sem exageros!!!

Renatinha disse...

Dani, ta certissima... parar nunca!! Jamais!

E relaxa mesmo, q a sua proxima gravidez sera perfeita!!

bjkas

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Nossa que surpresa te encontrar por aki. Deixa eu explicar o pq: Eu lembro que vc tinha um blog de quando estava noiva...eu acompanhava ele mais acho que nunk comentei..talvez eu esteja até confundindo, mais acho que não..lembro de alguma coisa, vc não era loira, seu casamento foi todo lilás, suas flores foram lírios, vc é cabeleireira, acho que é isso..passa o meu blog linda.
bjoks