E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sobre programa de Emagrecimento Grávida e Gata


Há alguns posts anteriores eu tinha dito que iria dar um up na minha vida e tal....vai começar pelo corpo...estou muuuito instisfeita com meu corpitcho, meio deprê por ñ estar cabendo nas roupas, e por não me achar bonita, atraente, enfim, hoje fui ao endocrinolgosita, e pra meu espanto, ele falou que estou acima do meu peso, tenho 1,68 e estou com 72,5 kg, o meu pso ideal é de 67,0 kg pra baixo.....PRECISO URGENTEMENTE EMAGRECER...cinco kilos de imediato, dez pra me deixar a mais feliz das criaturas...rsrsrs...

Voltei eu do consultório toda empolgada, em fazer dieta, e blá blá blá, e agora que a noite tá chegando, tá batendo uma ansiedade, uma vontade loka de beliscar..nham nham nham....aaaaaaaaiiiii páaaara tuuuudo....

Bom, então a partir de agora está decretado o inicio do PROGRAMA DE EMAGRECIMENTO - GRÁVIDA E GATA!

Quero emagrecer, fazendo uma reeducação alimentar, me sentir linda, mas suadável e confiante, com a auto estima lá em cima, e quando eu engravidar me sentir a mais linda das mamães, das gravidinhas, das buxudinha do mundo...hehehe....

Então, quem tá nessa comigo?!
Quem tá querendo emagrecer pra engravidar?

Meu peso atual: 72,5 kg
Minha meta - até outubro: 67,0 kg
Minha meta até dezembro: 60,0 kg...será que consigo chegar aki?

Aahhhhhh....eskeci de dizer comprei um mini trampolim, akelas camas elásticas, pra fazer aero jum em casa....já que ñ dá pra ir caminhar neste frio e com minha rotina corrida....

Depois volto!

Xerinhooo*

6 comentários:

Futura Mamãe Ursa disse...

Oie...

Estou na blogosfera desde sempre falando de casamento... sobre bebes apesar de adorar, não sou muito boa... rsrs
Adorei seu cantinho e queria pedir para passar no da minha irmã, depois de 2 anos tentando ela engravidou... mas está com medos e tal... pode ser de risco...
Se puder dar umas palavras para animar...
http://bbgravidezematernidade.blogspot.com/

A blogosfera é para isso, nos apoiar né...

beijos

• Ana • disse...

emagrecer: dilema de todas nos neah?!
Olha meu esposo perdeu 10 quilos em 06 meses, malhandoo e na janta ele tomava uma vitamina de ameixa com leite!
Força aii!
bjoo
=**

Mãe sem pressa disse...

Vc consegue! vamoss lá! Tbm estou nesse programa... emagrecer para ser mae rs rs : )

Anônimo disse...

Oi Dani!
Estou contigo e não abro..rrsrsrs
tb estou nessa EMAGRECER PARA ENGRAVIDAR.
Lá no meu blog eu coloquei meu peso e meta..

beijos minha linda!
Angélica
mamaepontocom.

(estou postando anônimo pois estou na empresa e aqui a net é restrita)

Keyla disse...

Consegue sim... bora pular!!

bjos

Keyla disse...

comentário foi faltando o meu blog.. rsrsrs!

bjos