segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Hoje é meu aniversário!



Andei sumida, muitas coisas aconteceram ñ tão agradáveis...mas vou recomeçar a blogar novamente...

Hoje é meu níver, 28 aninhos....tô meio insossa...mas confio em Deus que tudo dará certo!

Xerinho pra todas*

4 comentários:

Maíra disse...

Olá Dani tudo bem??? Acompanho seu blog algum tempo, e agora resolvi fazer um tbm... estou te seguindo...

Sou nova por aqui, mas desde já estou passando para te desejar um Feliz Aniversário e que Deus abençõe muito sua vida....
E que logo mais vc realize seu sonho de ser mamãe.....

Bjs

Rebeca disse...

Parabéns Dani, que Deus te abençoe e realize todos os seus sonhos!

Beijos

Ana disse...

Parabénss!!
Que Deus te abençoe ricamentee!!
*_*
Boa Semana
=**

Keyla disse...

Feliz aniversário atrasadinho!!

Bem bom ter 28 aninhos... muitas felicidades e que nesse ano seu sonhos se realizem!

bjos