E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Só isso?


Oie...hoje é dia de pesagem...e lá fui eu me pesar....e....

- emagreciiiii!....mas, só algumas graminhas...

Peso inicial - 72,5
1ª semana - 71,9

Pouquinho, pouquinho...só algumas gramas, maaaaaaaaaaas, é como dizem - de grão em grão a galinha enche o papo, e eu, de grama em grama, eu murcho o papo! hehehe.....

Beijos carinhosos*

P.S.: Hoje, vi uma bebezinha recém nascida, de 20 dias....tão espertinha, tão durinha já....iquei loukinha pra engravidar logo....mas xô ansiedade....quando tiver que vir, virá....

2 comentários:

Mãe sem pressa disse...

Isso ai amigahh.. força na peruca... eu vou me pesar só na sexta... ai aii. Mas não vamos desistir, lembrando sempre que qto melhor fisicamente estivermos melhor para o parto, para a recuperação, para gestação tbm... Eu quero parto normal!
Isso da muita força para dizer não as coisas engordativas... Boa semana!

• Ana • disse...

é pouquinho mas nao desistaaa..
continueee que vc alcança seu objetivoo!
=D