E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre Projeto Emagrecer para Engravidar - Grávida & Gata


Oi oi gentee!...Fim de semana de muito trabalho, início de semana com meu computador ( babyssauro) pifado, mas estou eu aki nesta terça, com o babyssauro sobrevivente e vindo espiar aki....

Sobre o projeto de emagrecimento - domingo, foi meio difícil resistir ás tentações...reduzi muuuito o que eu tava comendo, mas não restringi muuuito não...ai gente, tô cansada de ficar na neura do emagrecimento e tal, pensando em calorias e gramas e kilos a mais...decidi fazer igual as tentativas, deixar pra lá, curtir sem neuras, e creio que o emagrecimento virá...é claro, não vou devorar uma lata de brigadeiro e esperar acordar no outro dia magrinha, magrinha, mas vou sim, comer um colherinha de brigadeiro depois do almoço se eu tiver com vontade e pronto....melhor comer um poukinho do que não comer, ficar na vontade e depois devorar uma lata inteira....não sei por que mas acho que tenho metabolismo lerdo, lento...como pouco, mas demooooro pra emagrecer, como muitas besteiras, eu confesso, mas a vontade de ser mãe, e o cuidado com o copro para realizar esse desejo fala mais alto, e então, porcuro adicionar mais nutrientes as refeições, nem que seja pouquinho, mas é aos poucos que vou criando o hábito, das frutas e verduras...então, acho que consigo emagrecer mais rápido quando pratico alguma atividade física, caminhada ou vou á academia, mas não tá sendo possível essas duas, e foi por isso que comprei o minitrampolim, que infelizmente ainda não chegou....comprei na americanas.com e como moro no interior da PB demora 20 dias....é ter paciência....assim que chegar posto fotos e digo se é bacana ou não - esperoi que seja!

Amanhã é dia de pesagem, espero ter perdido pelo menos 1 kilo nesta semana que passou...vou cruzar os dedinhos! rsrsrs

Xerinho....e vamos que vamos meninas, curtir a vida, o trabalho, a casa, a família, o marido, e o desejo de ser mãe, e de ficar de bem com o corpo sem cobranças, sem neuras...vamos deixar tudo vir de lucro de uma vida regada de tentativas sem peso grande, sem pressão....

Beijooos carinhosos*

3 comentários:

Keyla disse...

Dani... reeducação alimentar é tudo! Realmente não dá para ficar de dieta para sempre e esse é o problemas, que como diz o ditado, "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza" e eu pelo menos sou bem assim. Não dá para cortar tudo, vai substituindo, reduzindo e quando a vontade por um docinho apertar, se renda a tentação de um pouquinho pode... rsrsrs!

bjos

Anônimo disse...

Dani!
Meu metabolismo tb é super lento, meu problema é as vontades, pois sempre que começo com a RA morro de vontade de comer doces,aí já viu.
Mais agora estou me policiando, uma colherzinha de doce pode (de vez enquando)

Beijos Angélica
mamaepontocom.

Futura mamãe disse...

Dani... uma boa dica para acelerar de forma saudável o metabolismo é colocar duas colheres de farinha de linhaça na comida (ou no leite, mas no leite eu não consigo). Ajuda no trânsito intestinal (para quem vive no engarrafamento é ótimo, hehehe) e acelera o metabolismo, além de dar a sensação de saciedade. É excelente e super saudável, não tem contra indicação. Fica a dica. Espero que gostem. Abraço, força e fé sempre.