terça-feira, 17 de agosto de 2010

Sobre Projeto Emagrecer para Engravidar - Grávida & Gata


Oi oi gentee!...Fim de semana de muito trabalho, início de semana com meu computador ( babyssauro) pifado, mas estou eu aki nesta terça, com o babyssauro sobrevivente e vindo espiar aki....

Sobre o projeto de emagrecimento - domingo, foi meio difícil resistir ás tentações...reduzi muuuito o que eu tava comendo, mas não restringi muuuito não...ai gente, tô cansada de ficar na neura do emagrecimento e tal, pensando em calorias e gramas e kilos a mais...decidi fazer igual as tentativas, deixar pra lá, curtir sem neuras, e creio que o emagrecimento virá...é claro, não vou devorar uma lata de brigadeiro e esperar acordar no outro dia magrinha, magrinha, mas vou sim, comer um colherinha de brigadeiro depois do almoço se eu tiver com vontade e pronto....melhor comer um poukinho do que não comer, ficar na vontade e depois devorar uma lata inteira....não sei por que mas acho que tenho metabolismo lerdo, lento...como pouco, mas demooooro pra emagrecer, como muitas besteiras, eu confesso, mas a vontade de ser mãe, e o cuidado com o copro para realizar esse desejo fala mais alto, e então, porcuro adicionar mais nutrientes as refeições, nem que seja pouquinho, mas é aos poucos que vou criando o hábito, das frutas e verduras...então, acho que consigo emagrecer mais rápido quando pratico alguma atividade física, caminhada ou vou á academia, mas não tá sendo possível essas duas, e foi por isso que comprei o minitrampolim, que infelizmente ainda não chegou....comprei na americanas.com e como moro no interior da PB demora 20 dias....é ter paciência....assim que chegar posto fotos e digo se é bacana ou não - esperoi que seja!

Amanhã é dia de pesagem, espero ter perdido pelo menos 1 kilo nesta semana que passou...vou cruzar os dedinhos! rsrsrs

Xerinho....e vamos que vamos meninas, curtir a vida, o trabalho, a casa, a família, o marido, e o desejo de ser mãe, e de ficar de bem com o corpo sem cobranças, sem neuras...vamos deixar tudo vir de lucro de uma vida regada de tentativas sem peso grande, sem pressão....

Beijooos carinhosos*

3 comentários:

Keyla disse...

Dani... reeducação alimentar é tudo! Realmente não dá para ficar de dieta para sempre e esse é o problemas, que como diz o ditado, "quem nunca comeu melado, quando come se lambuza" e eu pelo menos sou bem assim. Não dá para cortar tudo, vai substituindo, reduzindo e quando a vontade por um docinho apertar, se renda a tentação de um pouquinho pode... rsrsrs!

bjos

Anônimo disse...

Dani!
Meu metabolismo tb é super lento, meu problema é as vontades, pois sempre que começo com a RA morro de vontade de comer doces,aí já viu.
Mais agora estou me policiando, uma colherzinha de doce pode (de vez enquando)

Beijos Angélica
mamaepontocom.

Futura mamãe & futuro papai disse...

Dani... uma boa dica para acelerar de forma saudável o metabolismo é colocar duas colheres de farinha de linhaça na comida (ou no leite, mas no leite eu não consigo). Ajuda no trânsito intestinal (para quem vive no engarrafamento é ótimo, hehehe) e acelera o metabolismo, além de dar a sensação de saciedade. É excelente e super saudável, não tem contra indicação. Fica a dica. Espero que gostem. Abraço, força e fé sempre.