E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Pedindo perdão e agradecendo a Deus


Ainnn genteee....eu postei agora mesmo sobre como eu tava me sentindo sobrecarregada, como eu tava me sentindo mal, mas olhando alguns blogs por aí, vejo que meus problemas são tão pequenos, ou que são tão mais fáceis de se resolver...anjinhos que estão passando por tantas coisas, tentantes com problemas beeeem maiores, e eu aqui, me lastimando, me lamentando....que coisa feia isso!!!...

Peço-te Perdão meu Deus, e agradeço por tudo em minha vida, só carregamos aquilo que conseguimos carregar, e tudo, tudo tem seu propósito!

"Se a cruz pesada for, Cristo estará comigo, Cristo estará contigo!"


2 comentários:

Keyla disse...

Dani, sempre haverá problemas maiores que os nossos, mas é normal a gente se sentir sobrecarregada e não é feio. Acho que é o momento... mas é fato que quando a gente consegue sair um pouquinho da nossa dor e dar uma olhadinha do lado, é fácil perceber como sempre temos muito de bom para agradecer.. A vida por si só já é uma maravilha.

bjos

Cláudia Leite disse...

Oi Dani!
Faz uns dias que leio seu blog diariamente. Te achei uma pessoa muito sincera, que vive intensamente seus momentos!
Eu sou uma nova tentante, iniciei este mês e já sigo seu blog, adoro seus textos!

Boa sorte e bjo!