E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre SERÁ QUE TÔ GRÁVIDA?


Oi gente!
Hoje dia 26, são exatamente 30 dias após a íltima menstruação e tô aki com um monte de caraminholas na cabeça, ansiedade a mil, e esperança infinita de eu estar grávida!
Fico fuçando pelas comunidade do orkut sobre sintomas antes de atrasar, e todas as vezes que vou ao banheiro, fico rezando pra ñ ver a miss red na calcinha!
Mas vou me segurar pra adiar aotempo máximo que eu conseguir pra fazer o teste de gravidez!
O que tô sentindo é típico da minha TPM - dores nas pernas, e humor alterado, e uma gula enooorme...ultimamente tô dormindo durante o dia, mas acredito que seja por causa da correria do dia a dia, há alguns dias atrás senti dores de cabeça chatinha e fui com frequência ao banheiro a noite, coisa que não costumo fazer...mas isso foi de semana passada pra lá! O que mais me encasqueta mesmo é a barriga tá grandinha, tomara que seja gravidez porque se for obesidade "peloamordedeus"...kkkkkk
Não consegui acordar as quatro e meia da manhã pra ir caminhas as cinco da manhã, e nem consegui iniciar a dieta...ow meu Deus...vou tentar amanhã....

Voltando ao assunto inicial...se continuar atrasando (imploro a deus que não venha a miss red mais, só depois de nove meses...hehehe), penso em fazer um teste de gravidez, exame de sangue só depois do dia 05, quero contar o resultado ao amorido se eu estiver grávida no dia dos namorados...seria muito lindo!!!...

Tô sentindo umas colicas aki....ai ai ai...ñ sei mais o que pensar! Tento não ficar ansiosa, mas é tãaaaaaaaaaaao difícil....só que parei de ficar comentado 24 horas sobre o assunto gravidez, bebês com as pessoas.....

Vou indo, vou dormir, e sonhar com meu positivo, minha benção!

Beijos férteis*

3 comentários:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Nossa Dani, tu acorda 4h30 pra caminhar??? meu Deus coragem hein rs..eu levanto ás 7 empurrada da cama kkkkk, mas vou todos os dias, com esse frio então é uma luta sair da cama rs..mas fazer o que né.
Estou torcendo para que seu bebezinho já esteja aí no forninho, já pensou dar esse presente pro maridão e tb receber no dia dos namorados?

Bijo Grande

Lidy disse...

Olá... Estava nanet e achei teu blog..
Olha, quando eu engravidei(no 2º mês de tentativas) eu tive primeiro espinhas, veias muito aparente nos braços, mãos e seios, cabelo oleoso, e umas colicazinhas só de um lado sabe...dores nas pernas como se fosse descer e o que veio foi o positivo!!! Estamos muito felizes!!! Quando puder, passa lá no meu blog, não fiquei muito tempo de treinante e espero que tu também não fique, mas algumas dúvidas posso esclarecer!!

Meu blog é:
http://mamaeepapaiteamam.blogspot.com

Bjoks!!

Administração e Carreira disse...

Pensamento positivo mas sem stress. Na hora certa vai acontecer. Namore bastante!! Porque depois a vontade pode passar viu?? rsrsrs.. Brincadeirinha.... Abraços e felicidades ao casal!