E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre BOA FORMA


genteeeeeeeee! Se eu ñ estiver grávida eu tô horrores de gorda!Affffffffffff!
Minha barriga tá imensa, meus braços inchados e eu tô comendo como uma loba!
A comilança é pura ansiedade.....preciso controlar isso, já que a fluoxetina que me ajudava eu parei quando decidir tentar engravidar!

A partir de amanhã vou comer alimentos mais saudáveis, e voltar a caminhada....quero ser uma gestante saudável e linda!

Vou compartilhar aqui nesse blog e no meu outro sobre a saga do emagrecimento sobre os resultados pra ver se eu consigo me comprometer com esse projeto!

Amanhã volto!

Xeroooo*


3 comentários:

Pri Rubí disse...

Olá dani..pois é ansiedade faz a gente comer horrores mesmo..
vc ta sumidinha do blog hein
senti sua falta
beijoos!

Pri Rubí disse...

Olá dani..pois é ansiedade faz a gente comer horrores mesmo..
vc ta sumidinha do blog hein
senti sua falta
beijoos!

Anônimo disse...

Olá Dani
Eu tb estava assim comendo muito...rsrsr pura ansiedade, que bom que vc está se preparando fisicamente, isso é muito bom, eu tb quero ser mamãe, fui na nutri e ela me recomendou emagrecer.

criei um blog recentemente ,adoraria que vc desse uma passadinha lá, trocar experiências rsrsrs estamos no mesmo rumo.

Beijos
Angélica
www.mamaepontocom.blogspot.com