domingo, 30 de maio de 2010

Sobre O TESTE DE FARMÁCIA


Genteeeee, comprei o teste de farmácia hoje, pra fazer amanhã assim que eu acordar!
Hoje acordei com essa dúvida, se eu deveria ou nao comprar um teste de farmácia, ou fazer durante a semana um exame de sangue....dúvida vai, dúvida vem, chorei, fiquei meio sem rumo, na verdade acho que era tudo misturado, medo de dar negativo, e eu me decepcionar, o nervosismo estava estampado na minha cara! Maridão foi comigo comprar o teste, e decidi amanhã fazer, assim que eu levantar...agora, já no final da tarde, tô mais tranquila, dormi a tarde inteeeeeirinha....e decidida a mudar minha rotina...a partir de amanhã - depois volto a falar sobre isso! Deixa eu falar logo sobre o que planejei fazer amanhã, quando eu ver o meu tão sonhado POSITIVO!

- Pretendo acordar quatro e meia da manhã, pra ir caminhar, antes da caminhada as cinco da manhã, quero fazer o teste - ai meu Deus - quando toco nesse assunto sinto um friozinho na barriga....- bom, depois do resultado, se for Positivo, que se Deus quiser será, vou deixar uma cartinha, que estarei imprimindo hoje, para o papai, e o teste ao lado dele na cama, pra quando ele acordar, ver a boa nova!
tendo o positivo em mãos, vou logo cedo no laboratório fazer um beta, e só contarei aos pais e sogros quando tivermos o beta em mãos...ai meu Deus nos abençoa com essa graça!

Então é isso... depois faço um post copiando a cartinha para o papai que colei pela net, adaptando de várias cartinhas que vi por aí!

Beijos férteis e que Deus nos abençoe*

7 comentários:

Carol disse...

nossa, tomara!!!

boa sorte!!

beijos

Taly Watanabe disse...

Aii dani assim vc me mata do coração de tanta ansiedade..rsrs..
Assiiim que fizer o teste corra pra nos contar pooor favor..rs
bjinhus

Keyla disse...

EBA... será mais um bebê no forninho neste mês de maio?? Boa sorte no seu teste.. aparece segunda linha... aparece!

Depoi passa para contar como foi, tá!

bjos

Anônimo disse...

Dani, tomara que seu teste seja positivo!Tô torcendo pra você.

Bjão.

Anônimo disse...

DANI

Estou aqui torcendo pelo seu positivo

beijosssssss

mamaepontocom.

Anônimo disse...

E então Dani? O que deu???? Tô muito curiosa! Beijão!

Ana disse...

Oii, achei seu blog por aiii.. :)...
estou te seguindo, espero q Deus te dê essa benção..
Beijoss
*dps passa no meuu