sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre SERÁ QUE TÔ GRÁVIDA II


Oi gente....obrigada pelos comentários, já já entro no blog de todas que passaram por aki e deixaram um carinho....

Mais uma vez, sobre será que tô grávida, hein?!
Gente, minha monstra ainda não desceu, graças a deus, a cada dia eu me sinto mais grávida...hehehe....eu acho que tô sabe, mas tô me segurando pra fazer o teste dias a frente....mas tô meio grilada, ontem e hoje tive diarreia, tipo do nada, sabem?!....ñ comi nada de diferente, mas meu intestino está solto....pesquisei na net e vi que é normal ter o intestino preso, como também o intestino solta durante a gestação, e muitas gravidinhas disseram ter acontecido antes mesmo de saber que estava grávida, no período de atraso - poooonto pra mim...será que tô buxuda mesmo?! kkkkkkkkk
Não senti nada de enjôos, só senti há duas semanas atrás dores de cabeça, uma tontura, mas passou,as pernas doloridas, mas pra mim é comum, por causa da retenção de líquidos e agora essa diarréia....mas há dois meses atrás fiquei com disinteria também, e foi prevendo a monstra, bem antes do dia da monstra vire....continuo orando pra que a miss red não apareça!

Beijos férteis.....

5 comentários:

Priscilla disse...

Olá Dani..vc anda ás vezes meio q sumida hein..rs
Agora sobre seu post ai em cima..
bom bom..será q vc tá buxada mesmo?
rssss
faz um testim d farmácia pra tirar as duvidas!
tomara q a miss red não apareça e venha seu positivão mesmo!
Beijinhos mais doq fertéis pra vc amiguxa!

Anônimo disse...

Espero que a cegonha tenha visitado o seu lar Dani. Tô torcendo pra isso viu? Venha logo postar aqui as novidades. Beijão!!!

Olha só a vericação da palavra para eu postar aqui:
"paride"

Acho que já quer dizer algo né??

Bjos.

Mamãe pontocom disse...

Oi Dani...
Estou torcendo pelo seu positivo.
e adorei vc passar la no meu cantinho

beijo beijo

Taly Watanabe disse...

Oiie Dani..se deus quiser vc estara gravida pra comemorarmos bastante..rs..
Realmente encontrar esse medico foi maravilhoooso..ele é tudo..rs
Eu tb quero e vou ter cesarea..as pessoas ja estão querendo criticar tb..aff..que falta de privacidade né?se cada um na sua opotunidade de escolha fizesse a sua, prontinho..rsrs...seria bem mais facil..rs
bjinhus positivos e bom domingo viu?

Carol disse...

oi gata!!!

ui ui ui tomara que seja, heeein?! na semana que eu descobri a minha gravidez, eu tava "desarranjada" tb! será será?

obrigada pelo carinho lá no blog, já tô te linkando, ok?!

beijos ferteis!