E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre Etc e tal...


Olá gente!
E aí, blza?
Tô bem, tô satisfeita, e um pouco preocupada...satisfeita porque tive coragem e tô "reformando" o salão, dando um novo up, abrindo mais espaço, justamente pensando na futura gravidez, pra iniciar os trabalhos de estética facial, pra compensar os trabalhos com química que provavelmente não poderei fazer quando eu engravidar!
Mas, tô preocupada com o dinheiro, medo de não conseguir pagar as contas, é tanto gasto, mas colokei nas mãos do Senhor e Ele guiará meus passos a partir de agora!

Tô menos ansiosa em relação a engravidar, mas ainda penso muuuito, pesquio muitas coisinhas, mas relaxei no lance de sair comprando as coisinhas e tal, vou priorizar o salão, a casa e depois o baby, mas continuo tentando, só vou deixar pra ficar gastando dinheiro com coisinhas para o baby depois que eu engravidar! E que seja logo! Acho que tô no meu preíodo fértil, minha gente...então tenho que aproveitar! kkkkk
Não sei mais quando a monstra deve aparecer, estou esperando lá para o dia 25, já que mês passado ela se antecipou e veio dia 26 de abril, que deveria vir lá pelo dia 31 de abril por aí...enfim, espero que não dê as caras...tô confiante!

Tô baixando um monte de músicas que lembram a gravidez, e musicas de ninar e relaxamento..ai ai, me dá um baby logo, papai do Céu!

Ahhhh..algo que tá me incomodando muuuuito, mas muuito mesmo - dores nas pernas, noooosa tá insuportável, dói muito, acho que são varizes, mas não estão muito aparentes, sei lá, tentei marcar médico pra hoje mas não consegui, é um cansaço tão grande nas pernas, acho que pode ser sinal da monstra, mas acho estranho também, porque já fazem algumas semaas, e [e frequente...sei lá o que pensar! Vou tentar marcar um angiologista pra ver o que é!

Xero fértil pra todas*

Nenhum comentário: