E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre PRIMEIRO MÊS DE TENTATIVAS


Olá gente!
E lá se foi o primeiro mês das tentativas para engravidar, e cá estou eu, à espera do meu milagre da vida, e torcendo, rezando para que a monstra não apareça!
Desde que parei de tomar o anti baby, minha menstruação deu uma desregulada, há dois meses que parei o anti baby, e no mês passado a monstra chegou quatro dias antes do normal, e quatro dias depois da primeira tentativa. Pelas minha contas, nesta semana é o momento do ciclo que menstruo, amanhã ou dia 26 mais ou menos.... torcendo para que não venha, e eu esteja gravidinha!
TPM, não sei se tô sentindo, ou se é sintoma de gravidez, ai que neurose....tô com os sintomas de TPM, e de gravidez...kkkk...menos o enjôo, não estou enjoando, há duas semanas sinto uma certa tontura, dores horríveis nas pernas, dorzinha chata de cabeça, e comendo muuuuuito, e engordando, minha barriga tá enoooorme....pode ser um baby ou pode ser a monstra, porque sempre sentia isso tudo antes de menstruar...estou aguardando a não chegada da menstruação, ansiosa e confiante!

Beijos férteis! Peço a Deus que meu próximo post seja sobre o tão esperado e sonhado POSITIVO! rsrsrs

Um comentário:

Rebeca disse...

Tomara que seja um baby!
Querida, não se apegue a sintomas, nem todas sentem. Eu mesma comecei a enjoar com 7 ou 8 semanas.

Beijos