E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de março de 2010

Sexo do bebê - Casal de gêmeos?


Acredito que um bebê é um presente de Deus em nossas vidas, e o que Deus nos mandar seja menino ou menina será muito bem vindo!

Mas, sempre tem aquela coisinha de que se pudesse escolher seria isso, ou aquilo...

Bom, eu gostaria muito de engravidar de gêmeos - um casal de gêmeos, seria o máximo, e muito prático também, ñ em relação ao trabalho, que seria em dobro, mas no que se relaciona ao sexo do bebê, um casal de gêmeos já estaria tudo certinho, um menininho e uma menininha, de uma vez só...
Todos dizem que sou doida, mas eu gostaria sim....olha só que sensacional....e o mais engraçado, se isso acontecesse, é que falo pra todo mundo sobre esse desejo, é que ficariam abestalhados, o tanto que eu falei, veio...vai Papito do ceú, manda um casalsinho pra mim...hehehe

Também dizem, que quem tem casos na família, tem mais chances, maaaaaaaaaaaaaaaas, sempre há o primeiro caso, se ñ houver o primeiro caso, como acontecerá, e EU, euzinha aki, posso ser o primeiro caso da família Ventura e Nunes....kkkkkkkkk...vamos esperar pra ver!

Nenhum comentário: