E-familynet.com Ticker

domingo, 28 de março de 2010

Diário da Nossa Gravidez


Olá!
Sejam Bem vindos ao meu blog sobre nossa gravidez!
Não estou grávida ainda, pretendo realizar esse sonho em breve, mas sou fascinada pelo mundo das grávidas, amo bebês, e sou louca pra ser mamãe, apesar de rolar uma certa insegurança, um medo....mas o sonho de ter um bebê é muito grande, profundo e verdadeiro, que está dentro de nossos corações!
Sou casada com o Val, há dois anos, casamos no dia 29 de dezembro de 2007....um sonho, e agora pretendemos engravidar...esse sonho ñ é de agora não, mas diversas coisas aconteceram, e só agora, Deus mnos mostrou uma luz, que é possível, ou que é ahora....acho que Deus quer dizer isso pra gente, principalmente pra mim...mas adiante irei explicar melhor sobre isso que tô falando....

Quero fazer desse blog, um diário da minha gravidez, do meu dia a dia, do planejamento, de tudo o que rolar duirante esse período, um diário pra registrar esse sonho...

Abaixo estão os outros blogs que tenho, mas não continuo a postar neles (por preguiça, desmotivação)...daniventurablog.blogspot.com - casamentodedanieval.blogspot.com - borboletadani.blogspot.com

Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: