E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 29 de março de 2010

O motivo de adiar por esse tempo a realização do sonho...


No dia 05 de novembro de 2008, meu pai teve um AVC, ficou internado por uma semana e eu com ele no hospital....foi um momento muito difícil pra mim, fiquei por uma semana todos os dias, 24 horas no hospital com meu pai, sem dormir, sem se alimentar direito, foi a maior barra...cansativo e triste...
Mas, graças a Deus que meu painho está consciente, mas infelizmente o lado esquerdo dele está paralizado, não move perna nem braço, está acamado, não senta, nem anda...ele faz fisioterapia, mas o processo é muuuuito lento!
Duarante esse tempo, eu e meu marido pegávamos meu pai, eu dava banho...minha coluna, minhas costas estão muito doloridas....minha coluna dói todos os dias...sempre ficava imaginando como é que eu iria fazer se um dia chegasse engravidar, é tão difícil encontrar alguém que cuide de idosos, e sempre hesitei em engravidar por causa do peso que pego ao colocá-lo no colo, ñ seria possível eu estando grávida, cuidar dele do jeito que eu faço, ou melhor, fazia....porque nesse fim de semana, colocamos painho de uma forma diferente na cadeira, eu praticamente ñ faço nenhum esforço, dou banho tranquilamente e colocamos ele de uma forma mais independente na cama de novo, fiquei muito feliz com a possibilidade de poder engravidar sem prejudicar meu pai e a mim mesma, na gravidez!
O interessante é que eu lembrei agora, que na terça feira passada, uma mulher me perguntou quando eu teria bebê, e daí expliquei tudo, daí ela falou bem diretamente - vc vai esperar Deus levar seu pai pra poder engravidar?....ele ñ vai ter o prazer de ver o netinho?...aquilo tocou tanto em mim....fiquei realmente triste, porque é a verdade, mas Deus é tão fiel e maravilhosos, que sábado me revelou uma forma de que esse sonho é possível sim!
Agora, o problema de saúde do meu pai em relação ao que interferiria na minha gravidez, está praticamente solucionado, falta ainda nós estabailizarmos as contas, o lado financeiro, principalmente euzinha, ñ quero ficar indo nas lojas, e chupando dedo por ñ conseguir comprar as coisinhas mimoas pro meu bebê....portanto, o próximo passo é se estabilizar financeiramente pra poder realizar o sonho da maternidade! rsrsrs

Beijos carinhosos*

Nenhum comentário: