E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

T P M - Tempo Pra Mim



Genteeeee.....vou ver se consigo me encontrar...tirar um tempo pra mim, pra me cuidar, pra respirar outros ares, não viver apenas nas tentativas de engravidar....

Tô bem, mas quero e preciso mudar...sair um pouco dessa neurose, isso me prejudica, me limita....preciso voltar a minha vidinha monótona mas com outros propósitos!....

Tenho dois batizados, e dois casamentos que serei madrinhas, agora no final do ano....estou insatisfeita com meu corpinho, tô comendo só besteira, não tô praticando nenhuma atividade física....vou tentar reoorganizar a vida, voltar a caminhar, malhar, tentar fazer uma RA, me sentir bem nas roupas, voltar a sair mais um pouquinho, ter mais paciência, namorar sem cobranças e sem saber quando é meu período fértil, quando a monstra tá pra vir...enfim....tô fechada pra balanço! Tô com saudade de mim! rsrsrs

Sempre estarei por aki....pode ser que até diariamente, mas não quero me cobrar mais, acho que tô passando a acreditar nakele lance de que todos dizem - a ansiedade atrapalha, mas nunca dava muita bola pra isso, pois não conseguia me desviar da ansiedade...

Vou tentar me desviar agora...estudar, trablhar, organizar guarda roupa, armários, mudar o visual, moldar o corpinho....

E minha primeira atitude pra tentar não ficar tão ansiosa, é apagar todas as comunidade de gravidez que eu tinha no orkut....deixei somente uma - Gravidez - caminho de um sonho, uma das mais organizadas, e que de vez em quando eu posto....me tira um monte de duvidas, e é de grande utilidade!

Também vou optar por não receber mais avisos do site tabelinha (que é certeiro) sobre período fértil, data da mesntruação e tal..porque quase sempre quando eu abro o meu email eu vejo - hoje é uma de suas datas especiais - daí não tem como não ficar ansiosa...kkkk

Bom, então é isso, continuo por aki, mas tentando não ficar vidrada em datas, em sintomas, é claro, que vou falar no assunto sim, mas vou tentar não ficar ansiosa, vou tentar....rsrsr....
Domingo, tem prova do concurso, torçam por mim! doimingo, também é 17, de acordo com o site Tabelinha, é o primeiro dia provável da monstra....mês passado, deu certinho, veio dia 27, achei muito proximo, 17 mas tô na espera, torcendo que a miss red não apareça! rsrsrs

Beijos férteis e abençoado fim de semana pra todas nós*

2 comentários:

Dayane disse...

Oii amigaa... espero q esteja bem!!
achei seu blog em uma comu ( q nao me lembro o nome , mais era de GRAVIDEZ)...li seu blog me emocionei varias vezes lendo ele... eu perdi 2 bebês , um de 10 semanas e outro de 7 semanas... foi mto triste , mto sofrimento ,mais Deus me deu forças.. vou te passar meu orkut vc me add e a gente se fala mais, por la te conto mais da minha historia... ah..desde o ultimo bebe q perdi to tentando a 10 meses! Desejo boa sorte pra vc e q Deus te abençoe grandemente , td de mais maravilhoso na sua vida pois vc merece... me add no orkut : day_tentante2010@yahoo.com MSN: dayane_lindinha_26@hotmail.com
Fica com Deus...bjOs

Mãe sem pressa disse...

Querida isso ai, vamos focar no emagrecimento que ai a ansiedade passa. :) COnte sempre comigo viu!