E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Quero muuuuito!

Hoje, ainda mais forte do que as outras vezes, eu sinto, eu quero muuuuito um bebê, quero muito engravidar....lembro agora a noite da meu primeiro positivo, da alegria sentida, que felicidade enooorme, que não tem como descrever, quando eu vi o tão sonhado positivo - e que dor, ow meu Deus, como dói, quando vi akele sangue em minha calcinha, e quando vi akela tv com a imagem da transvaginal na minha frente, sem nada mais...

Fico procurando comunidade de vidas passadas, ultimamente tenho me interessado muito no assunto, em espiritismo, e pedindo todos os dias pra sonhar com meu baby, pra ter um sinal, sei lá....são tantos relatos lindo de tentantes que tiveram um contato por sonho, por intuição, eu não sinto isso, queria sentir, queria experimentar....

Vejo agora na tela do computador, que dia é hoje, 08 de outubro, quatro meses que mais um anjinho voltou para o céu...

Estou no período fértil, tentando e na esperança de Deus que um dia o nosso milagre da vida chegará!

Fico de madrugada passando os canais pra lá e pra cá, procurando algum documentário sobre gravidez, sobre bebês, querendo poder assinar uma tv a cabo....

Quando fico sozinha, é quando mais me questiono, é quando mais quero, é quando mais peço...

Não falei pra vcs, mas semana passada eu tava sentindo umas tonturas, e enjoos, e no domingo minha barriga doeu mnuito, tipo contrações, sei lá....fiz um teste Beta, na segunda, mesmo consciente de que minha monstra havia chegado dia 27...mas no fundo, no fundo, eu tava com esperança....resolvi fazer pra desencargo de consciencia, pra tentar poarar de pensari nisso, e com o maior medo de ter gravidez psicológica....e um negativo, veio pra mim....fiquei muito down, prometi que não iria mais me ligar nesse assunto, mas é muito dificil, é dificil demais desencanar, é dificil demais, não ficar ansiosa, é dificil demais não pensar nisso....

Tô aki agora, em pleno pico de período fértil, tentando e tentando.....e torcendo pra nosso sonho se tornar realidade!

Beijos férteis pra todas*


2 comentários:

Mãe sem pressa disse...

Oi querida, quanto tempo... estive off dos blogs, o pc aqui em casa esta disputadissimo rs acabo me intertendo com a casa. Nao fica tristinha nao ein! Vamos orar pedir pra Deus que ele sabe de tudo neh!
Abraçoss

PEde pra Nossa Senhora que tbm é mae pra interceder por vc. A mãe ele obedece!
:)

Silvania disse...

Ow Dani, fico tão triste quando vejo relatos assim...pq eu me sinto uma pessoa sem coração tb, tantas tentantes sonhando e eu ja sonhei tanto em perder...
O meu caso é pq aconteceu de uma forma q eu n esperava, antes do casório, dai fiquei desempregada, o noivo n arruma nada por aqui em jampa, ta la em CG com um salario merda, daí fico naquele medo de n consguir logo um emprego, de n ter condições de dar o melhor para ela...
Sei q vc gostaria de estar no meu lugar, pq eu qria estar no seu. Tenha certeza q tdo dará certo...eu creio nisso.
Beijooo bem, mas bem fértil pra vc
;********************