domingo, 3 de outubro de 2010

Esperança


Creia no milagre, Tome posse da vitória.
Creia no milagre, Está acontecendo agora.
Creia no milagre, Deus está curando.
Creia no milagre, Se manifestando.

Creia no milagre, Hoje vai acontecer.
Creia no milagre, Deus vai derramar Poder.
Creia no milagre, Receba agora basta Crer.
Creia no Milagre, Creia no Milagre.

4 comentários:

Poliana disse...

Recebi um negativo hoje, tá dificil crer.. :(

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Oi amiga, como vc está?
Não deixe de acreditar que o milagre da vida vai acontecer na sua vida tá?
Deus é fiel amiga.
Ontem fui a igreja e o pr falou algo mto interessante..ele disse que muitas vezes na nossa vida nós vemos os meses se passando, um após o outro, e parece que nada acontece..sempre a mesma coisa. Mais devemos lembrar sempre que Deus nunca desampara seus filhos, e que Ele vê o nosso sofrimento, não devemos pensar que Ele nos esqueceu, o tempo de Deus existe, e Ele nos prepara todos os dias, luta após luta para recebermos nossa benção.
eu lembro que quando engravidei em 2009, eu morava num quartinho com meu marido, era o quarto dele de solteiro..ficamos felizes com a gravidez mais ficavámos pensando em onde colocaríamos o bb, pois o meu marido estava desempregado tmb. Infelizmente eu perdi o bb, mais Deus me mostrou que aquele não era o momento mais adequado, pois naquele momento não daríamos o conforto necessário para o bb.
Um tempo depois meu marido voltou a trabalhar, construímos nossa casa, compramos os movéis, e fizemos o quarto do bb..agora estamos orando pra que ele venha..
Bom amiga é isso. Não desanime, Deus é contigo!

Karol disse...

Oi! Vamos crer sempre que tudo dará certo!

Ei, você já me segue no meu blog? Se não, sinta-se convidada : www.vidadejovemcasada.blogspot.com

Beijo =*

Keyla disse...

Oi Dani, bom ver que vc está melhor. Tudo bem por aí?

bjos