E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Novo mês - esperanças!


Chegou novembrooooo.....e esperanças se renovam!

Como falei aqui, tirei um tempinho pra mim - pra tentar deixar um pouco de lado essa ansiedade que me consome...mas sempre visito o blog de vcs, sempre vejo as coisinhas sobre gravidez, bebês....o que quero é parar com o lance de ter que namorar nos dias certos, só porque tô ovulando, é parar de contar os dias pra monstra não vir, e saber de toda a tabelinha direitinho....e consegui me desviar disso, não sei quando é pra monstra chegar, ela endoidou, adiantou muuuuito, antes era uma escadinha decrescente, todo mês vinha num dia anteorior do mês que passou, mas em setembro veio dia 27, em outubro veio dia 17 e agora em novembro eu não sei....pela lógica, é dia 07, mas tomara, Deus queira que não venha!

Enjoei hoje de manhã, depois que escovei os dentes..um sinal?....acho que não, pois nesses ultimos meses, antes da monstra vir, tô enjoando frequentemente na TPM...

Boooom, é isso....volto aqui quando tiver novidades!

Beijos férteis pra todas e que novembro a cegonha visite todas nós*


Nenhum comentário: