E-familynet.com Ticker

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sintonia com Deus

Uma Vez Mais

Ivo Pessoa
Composição: Blanch e Felipe Loeffler

Vôa minha ave
Vôa sem parar
Viaja prá longe
Te encontrarei
Em algum lugar...
Permaneço em ti
Como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel
Mesmo sozinho sei
Que estás perto de mim
Quando triste olho pro céu...
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...
Anjo!
Meu tão amado anjo
Bem sei que estás
E eu do brando sono
Hei de acordar
Para os teus olhos
Ver uma vez mais...
Mais
O verdadeiro amor espera
Uma vez mais
Quando eu te vi
O sonho aconteceu
Quando eu te vi
Meu mundo amanheceu...(2x)
Mas você partiu sem mim
E sei que estás
Em algum jardim
Entre as flores...

Hoje, pensei muito no bebê, que perdi com quatro semaninhas de gestação, falei o quanto eu o amava mesmo antes de nascer, e coloquei nas mãos de Deus uma nova gravidez, Deus sabe do meu sonho de ser mãe, cabe a mim agora deixar de ansiedade e esperar a vontade e o tempo Dele!

Hoje a tarde, fiquei com algo na cabeça que eu deveria ir tirar um cochilo, que meu bebê iria aparecer no meu sonho, e foi o que aconteceu, sonhei com um bebezinho em meus braços, e era meu bebê.....acordei feliz*

Confiante muito mais hoje!


4 comentários:

Ju Chicrala disse...

Oi Danii!
Sabe o que eu acho? Acho que se tratando de uma "vida",nada melhor do que confiar nossa esperança no Criador dela.
Eu perdi o primeiro tb, com 8 semanas e foi mto dificil. Mas eu eu não desisti e orava pedindo de Deus a oportunidade de gerar, pois se Ele me deu todos os orgãos para isso, que eu queria usá-los. E rapidinho engravidei novamente, e estou eu aki, com 12 semanas e 4 dias!

Eu creio que em breve terá seu positivo!! : ))))
Beijooooooo grandee

Renata Coelho disse...

Bom, é difícil esperar a nossa vez chegar, é difícil esperar por algo que queremos tanto.
Mas temos que aprender a deixar Deus ser Deus em nossa vida e decidir o melhor momento.
Torço muito para que esse momento seja em breve para abreviar esse seu sofrimento.
Estou orando por você, para que vc consiga seu bebêzinho rapidinho.
Bjus nossos!

Anônimo disse...

Baby Meeting For Special Moms

Olá! Convidamos você a participar do Baby Meeting (convite: http://ow.ly/36iyC Facebook: http://ow.ly/36iIA). Por favor, se possível, publique o convite no seu blog para que suas visitantes também possam participar.

Um abraço!

Keyla disse...

Ahhh... deve ser mesmo revigorante sonhar com seu bbzinho nos braços! O máximo que sonhei foi estar gravida e acordei tão feliz... bom demais!

bjos