E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Poderia ser um sonho premonitório!


Oie....boa noite!
Gentem, vim aki pra contar meu sonho...hoje sonhei com um monte de ovos brancos, muitos mesmo...eu distribuía vários ovos para as pessoas, e depois em outra parte do sonho desta noite, eu via uma conhecida minha não muito íntima que me falava que estava grávida...
Semana passada eu também sonhei com ovos, com três, e eu segurando um boneca lá na casa da minha sogra, daí a empregada da minha sogra iria fritar os ovos pra mim...

O que me deixou esperançosa é que vi a significação do sonho e está relacionado a gravidez - eu queria tanto que fosse um sinal, um recado, um aviso...sei lá!

SIGNIFICADO
OVO - Sonhar com ovo é sinal de início de vida, de fecundação, nascimento, gestação, de coisas novas. É sinal também de evolução, sobretudo se o ovo tem a forma perfeita. Quebrado, indica confusão e encrenca. O ninho lembra a infância e seus bons momentos. Sonhar que se carrega um cesto ou recipiente cheio de ovos frescos é sinal de abundância, dizendo-se o mesmo no caso do sonho de quem se alimenta de um prato à base de ovos. Pode também refletir uma preferência culi nária ou alimentar do sonhador. Tratando-se de mulher, o sonho mostra um desejo de casamento e vida em família. No caso do homem, pode significar uma eventual pater nidade indesejada. Em qualquer dos casos, indica que o sonhador atravessa um período de equilíbrio e produtivi dade. Sonhar com ovos quebrados é sinal de discórdia na família.

Nem sempre o que sonhamos significa exatamente o que vemos em nossas mentes, para os especialistas na área de interpretação dos sonhos sonhar com morte, por exemplo, não é sinônimo de tragédia e sim de boa sorte, fartura, até mesmo saúde. O mesmo acontece com a gravidez, sonhar com gravidez não significa que você ou alguém próximo a você irá engravidar, mas sim um sinal de prosperidade, de boa nova que podem estar a caminho, para a pessoa grávida no sonho é sinal de sorte. Sonhar com gravidez se for sonhado por uma mulher pode ser interpretado também como um feliz aumento de bens, no caso dos homens é um aviso para que não cometa excessos ou se exponha demais. Os sonhos ainda são misteriosos para a ciência, mas muitos tentam desvendá-los através de pesquisas durante o sono especialistas revelam a interpretação deles, o que podem significar para cada pessoa e como dissemos nem sempre o que sonhamos tenha o real significado, um sonho pode significar algo completamente diferente.
A ciência acredita que o sonho é algo que envolve a imaginação no inconsciente a creditam que até os bebês dentro do útero sonham, o sonho muitas vezes tem significados diferentes de acordo com a religião, cultura e etnia em diversas partes do mundo. O significado de sonhar com uma gravidez seja de um amigo, você mesmo pode ter vários significados, alguns são:
O medo revelado de uma real gravidez e quem desejam muito engravidar pode ser à hora certa, pois significa amadurecimento. Se sonhar com um homem grávido pode ser um sinal de que se julga uma pessoa superior.
Outro significado: Indica muitas mudanças para a melhor inclusive no quesito família, muita harmonia e paz em casa.
O sonho também pode indicar negociações vantajosas para você, uma boa fase para novos projetos.
Pode ser bom ou ruim os sonhos sempre revelam algo que não sabemos, pela interpretação é possível desvendar as melhores fases para realizar os projetos, no site sonhosbr.com.br é possível descobrir o significado de muitos sonhos de “A” à “Z”, basta selecionar a letra e procurar as palavras em ordem alfabética.

Boneca Fortuna e alegria...


Minha amiga sonhou com ela grávida, e na mesma semana me contou e disse que quem engravidaria seria eu....daí na outra semana eu tive meu positivo, dizem que quando se sonha que está grávida quem engravida é outra pessoa, mas no caso do meu sonho, eu sonhei com outra pessoa grávida...será que será dessa vez?! kkkkkkkkk

Minha monstra é pra não vir dia 17 segundo a Tabelinha, mas tô sentindo umas pontadinhas na barriga, tipo cólica fraquinha, eu tô esperançosa porque namorei nos dias férteis, fiz direitinho mês passado e esse mês, mas não sinto nada de buxuda, tipo enjoo, que eu tava sentindo no mês passado antes da monstra vir....bom, seja o que Deus quiser...

Mas já colokei na minha cabeça, se a monstra vir, tenho, preciso, necessito dar um up na minha vidinha, vou voltar a malhar, fazer uma reeducação alimentar pra valer, e tentar parar com a neura das tentaivas, da montra, tenho muitas outras coisas pra me preocupar, mas isso é assunto pra um outro post!

Beijos férteis e sonhos premonitórios pra todas nós* rsrsr

3 comentários:

Silvania disse...

Ow meu Deus...vou torcer bem muito por vc, viu?
Olha, eu só começei a enjoar perto dos 2 meses...no primeiro mes nem parecia q eu tava grávida....
Fica tranquila e seja o q Deus quiser
bjos

Nanda disse...

Esperooo que esse sonhoo se realize e seja mesmo um bb...
Vai dar tudo certo viu...

bjim POSITIVO para vc.

@line disse...

nossa bem legal rsrs, adorei, la no site sonhos.clickgratis.com.br tb tem varios significados de sonhos bem legais
bj