E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Enquanto houver sol...


...minhas esperanças se renovarão sempre!

Bom dia meninas!
Andei sumidinha, e depois andei deprê....mas continuo sempre por aki!

Colokei na cabeça que preciso mudar (de novo)...mas a vida é assim, o bom é que sempre podemos tomar a atitude de mudar, de recomeçar!

Bom, deixa eu contar as coisas....

Período fértil bem aproveitado...hehe...namoro e mais namoro....agora é esperar a monstra não vir! Se Deus quiser ela não virá!
Andei meio deprê, pode ser também sintomas da TPM, com a estima lá embaixo, e preguiça....mas preciso me reerguer, esse fim de ano tem um monte de eventos, batizados de afilhadas, casamentos que serei madrinha, e preciso tá de bem comigo, de bem com meu corpo, me sentir linda....vou recomeçar a preaticar atividade física e fazer deita....outra coisa que preciso urgente, é estudar, a prova do concuroso daki da cidade será domingo....eu até que tava estudando muuito, mas depois que foi adiada dei uma acomodada, mas essa semana preciso correr atrás do tempo perdido!

Então é isso meninas....depois visito o cantinho de vcs! Sempre acompanho, mesmo não fazendo comentários, porque tava meio down e com preguicite, mas decidi que não será mais assim!

Beijos bem férteis pra todas!


4 comentários:

Cláudia Leite disse...

Isso Dani!!!
Gosto de te ver assim, pra cima! Vc é naturalmente uma pessoa que nasceu pra fazer a diferença.

bjo!

Dri disse...

Dani ter esperança e a base para consquistar e realizar sonhos...
Continue firme e lute sempre.
Estamos juntas sempre.
Beijinhos.

Samantha Ribeiro Béla disse...

Ei... Achei vc!! Tô te seguindo também! Aparece lá no blog e se torna uma causadora também!! sorrindoemparafuso.blogspot.com! Até

Mãe sem pressa disse...

Amigah nao perca a esperança Jamais! conte sempre com a gente!