quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sobre Primeira Comprinha para Meu Futuro Bebê

Gente, tô bestinha, hoje fui á capital, e fui em uma loja de artigos de beb~es...fiquei dodidinha, nem preciso falar, né?!!! Fui comprar uma lembrancinha pra dar ao filho de uma amiga, e depois fui comprar algo pra meu bebê....fiquei doida....tantas coisinhas....resolvi trazer um kit de meias de cor unissex, amarelo e laranja....essa é a minha primeira comprinha mesmo sem ser tentante kkkk.....

Olha as fotos aí!






5 comentários:

Jordana disse...

Oi querida,
Cheguei aqui agora, achei teu blog uma paixão e vou te acompanhar!!!
Espero que o bebê venha logo e realize os sonhos de vocês!
Também compartilho o mesmo sonho, são 11 meses tentando engravidar!
Conversaremos outras vezes, beijo grande!

Laine disse...

Huinnn que cute cute!!
São lindas... eu tbm já fiz uma comprinha sem ser tentante....rsrs... acho que é normal!

Bjs

Priscilla disse...

Oi Dani..que lindo seu bloguim..li seus posts quase todos..adorei as dicas de ser menina ou menino..pelo q li..então o meu seria menina..rs..mais cismo dentro d mim eh menino..rs..mais vindo com saúde eh o q importa ;) já estou te seguindo..e vc tá grávida já? se tiver eh de qts meses? beijinhus

Edivânia disse...

Oi Flor, que graça..eu nunca comprei nada de bebê pra mim...tenho tanto sobrinhos que sempre vou comprar é pra algum deles rs..

Beijos
ótimo fim de semana

Rebeca disse...

Antes de engravidar eu me segurei ao máximo pra não comprar nada. Agora que o neném chegou, ele não tem nem uma meia sequer rsrsrs

Beijocas