quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sobre E foi dada a largada!!!


Ai gente, não deu pra esperar retocar o cabelinho....a ansiedade é grande, a vontade de querer engravidar logo é imensa...então...pimba! kkkk.....foi!
Pensei bem direitinho sobre o cabelo, acho que semana que vem eu retoco, mas analisei cautelosamente sobre se seria prejudicial ao feto (caso a sementinha já esteja aki, semana que vem....SERÁ?....tomara....Deus queira!)...e percebi que quando fazemos as mechas com papel laminado, não encosta diretamente no couro cabeludo....

O engraçado que toda o momento penso "será que já estou com uma sementinha aqui?!"....acordei tãaaaaaaaaao feliz, me imaginando grávida já! rsrsrs

Beijos férteis pra todas vcs! Dia lindoooooooooo pra nós, meninas*

5 comentários:

Laine disse...

Não é fácil né amiga, momento de iniciar os treinos, de vir o positivo e por aí vai... São todos repletos de ansiedade.
Que legal que iniciou, agora é só ter um pouquinho de paciência que acontecerá.
Cuidado com a ansiedade, 100% das mamães já me alertaram sobre isso.

Qto a coloração no cabelo é bom conversar com o cabeleireiro para ter certeza, acho que se não encostar na raiz não há problema!

Espero que logo esteja gravidinha!

Bjs

Priscilla disse...

Oi Laine..tudo bem? lindos os selinhos...e que felicidade mesmo ver o rostinho do Bryan..muito lindo..parece já muito com a Jack..já q dizem q neném eh tudo igual ne..esse eh diferente..rs..Beijos linda..bom feriado!

Priscilla disse...

Tomara Deus q a sementinha esteje ai sim amiga..hehe..agora interessante essa idéia das mechas..eu fico com tanto medo..q nem procuro fazer com o papel . :(
bom...estarei aki na torcida
beijinhos miga..te linkei la!

Rebeca disse...

O treino é a melhor parte rsrsrs
Bom final de semana!

Beijos

Diário de titally disse...

Florzinha posso seguir o teu blog? Se vc quiser pode seguir o meu tb, aguardo sua resposta, bjinhus.