E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sobre Notícias Gerais


Sumi, voltei, sumi de novo, e aki estou eu novamente...êee blogueirinha mais preguiçosa e sem consideração eu sou, não é mesmo?! É que as vezes não tem novis, ás vezes rola preguiça, ás vezes, desmotivação, ás vezes falta de tempo, e mil desculpas....mas pretendo continuar firme e forte por aki, o blog e vcs serem minha motivação!

Bom, como vcs já sabem estou na fase dos exames de sangue pra investigação do aborto espontâneo....semana passada fiz o exame de prolactina e outros, e pra minha surpresa a prolactina deu alta, colokei lá no google, e chorei, e sofri, (por antecipação), porque ainda não levei os resultados pra médica....a taxa de prolactina alta pode ser a causa de infertilidade, e também um tumor na hipófise....abaixo colokarei mais informações sobre o assunto...maaaaaaaaaaas, foi so no dia que vi isso, decidi não colkar isso na cabeça, e sofrer por antecipação, esta semana que se iniciará, irei fazer os outros exames e em agosto levo todos os resultados pra minha médica, e bora ver o que ela dirá!

E falando em médico, fui ao angiologista, ver a causa das dores horríveis que sinto nas pernas, a sensação de cansaço, tenho uma veinha inflamada, ele passou remédio, tenho que utilizar sandália anabela, ao invés dasa rasteirinhas que costumo usar no dia a dia, e o óbvio - emagrecer!

E é neste ponto que quero chegar - emagrecer - e começará novamente minha neurose, minha luta pela balança, percebi que de fevereiro pra cá, engordei 10 kilos, estou com 72,5 e isso me deprime muuuito, roupas apertadíssimas, pessoas falando "Benza deus, como vc tá mais gordinha!" Deteeeeeeeeeeeeeesto isso....eu sei que a spessoas não falam por mal, mas o que detesto é que sei que é a verdade, e é o que se destaca numa conversa, e o pior ainda, é que nâo tô grávida! Então, decidi desesperadamente procurar um endócrinologista, o mais rígido que me falaram, para com esse negócio de vou começar a fazer a RA (reeducação alimentar) e nunca sai disso, continuar comendo besteira, tomando refri direto, comendo doces, açucar, gordura e etc e tal....preciso fazer isso pra minha auto estima, pra minha saúde, a taxa de colesterol já tá chegando no limite, e pra preparar muito bem o ninho pra chegada do bebê, que tenho fé em Deus que virá um dia, no momento em que o Senhor reservou pra mim!

E falando em bebê, tomei uma decisão, não sei é mais certa, mas sei que hoje, na minha cabeça planejei assim - adiei mais uma vez o sonho de ser mãe, ou seja, de reiniciar as tentativas! esta semana meu môre iria comprar uma sala de jantar pra gente, mas daí decidi não querer a sala, que só serviria de decoração, já que a gente não iria usufruir muito dela, daí decidi colokar no papel coisas mais necessárias a se fazer na casa, na vida....reforminhas aki e acolá, planos odontológicos, e outras coisinhas desse tipo! Então, decidi deixar as tentaivas do filhote pra dezembro...daki pra lá quero preparar tudo pra chegada do nosso bebê - casa, corpo, trabalho!

Então é isso - prioridades estabelecidas, mas o sonho de ser mãe eu não deixei pra trás, estou apenas tentando preparar, aperfeiçoar, aprimorar tudo pra o grande sonho acontecer!

Vou adicionar agora as novatas por aki, e visitá-las!

Um abençoado fim de semana!




7 comentários:

Dri disse...

Olá. Então flor qual o valor deu na sua prolactina?
Eu tb fiz, mais ainda não levei no medico..
E quando adiar o bb, se acha que tem outras coisas para arrumar antes da chegada dele, melhor fazer isso 1º e depois o bb vem.
Boa sorte.
Senti sua falta por aqui.
Beijinhos.

Dri disse...

Oie querida!!
Obrigada pelo carinho.
A tristeza graças a Deus ja passou, ufaa!!
A minha prolactina deu 12,6.
Vamos ver, vou no medico semana que vem.
Otima semana.
Beijinhos.

Dri disse...

Oie querida!!
Obrigada pelo carinho.
A tristeza graças a Deus ja passou, ufaa!!
A minha prolactina deu 12,6.
Vamos ver, vou no medico semana que vem.
Otima semana.
Beijinhos.

Nusah disse...

Amiga vc esta conseguindo visualizar meu Blog VIP?
:( Estou sentindo sua falta nos meus recados.
Se estiver conseguindo deixa um recado com o email la no Dias(nusafernanda.blogspot.com) que mando convite denovo!

Bjos Lindo Restinho de Domingoo!

Lu disse...

Oi Danielle,

voce nao me conhece, mas cheguei ao teu blog atras vez do blog da Carol. Queria te contar que eu tbem engravidei e perdi o bebe beeem no comecinho, na 5a semana (acho q como vc, ne?), aborto espontaneo, sem causa aparente. Isso foi no final de abril/comeco de maio... E sabe de uma coisa? No dia 24 de maio eu ja estava gravida de novo, hoje completo 11 semanas!
Quis te escrever isso pra te dar muitas esperancas, pra te dizer q o teu bebe vira antes de voce imaginar!!

Um beijao!

• Ana • disse...

é se organiza que assim fica melhor msm..
qnto a emagrecer:
tenta nao jantar, ou nao comer massas, pao, essas coisas ricas em carboidratos..toma so um sucoo ou come uma frutaa..alguma coisa leve..e vc emagrece rapidinhoo..tenta tbm malhar..
é muitoo bomm..combinando aindaa com um regiminhooo!
bjoo
=**

Keyla disse...

Oi Dani... nem fala em peso, eu aumentei horrores e para emagrecer está dificil, viu. Primeiro porque AMO comer e segundo que a ansiedade me faz atacar ainda mais as tranqueiras. Mas estou tentando e esse final de semana me despedi das bobagens, agora é frutinha até e vamos ver no que dá.

bjos