E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Sobre Consulta com a médica


Oi meninas! Obrigada pelo carinho e apoio!

Hoje fui á médica, e realmente eu estava grávida, e terça feira tive um aborto espontâneo, e estou em fase de abortamente ainda, enquanto eu sangrar...que eu pensei que fosse mesntruação esse sangue todo...afff!

Ela me pediu um monte de exames, as taxas de progesterona quando vier minha próxima menstruação, pra fazer uma investigação mais detalhada e começar as tentativas novamente daki há uns dois ou três meses dependendo.....

Tõ meio borocochô, mas ñ perdi as esperanças, é claro que não....vou aproveitar esse período para organizar minha vidinha, tratar dos dentinhos, pagar as continhas, emagrecer, fazer uma reeducação alimentar....me preparar novamente para tão sonhada espera do meu bebê!

Então é isso....


beijos pra todas*

7 comentários:

Helen disse...

Dani...sei bem o que esta sentindo!!

Força amiga!!
Beijos

Nusah disse...

Força amiga...

:)
Bjos

Anônimo disse...

Bom Dani agora é bola pra frente né? Não cai uma gota d'água se Deus não deixar. Espere no Senhor... Faça seus exames direitinho, se prepare que logo um novo anjinho estará á caminho. E será recebido por pais carinhosos e um lar amoroso. Você será uma ótima mamãe. Beijos e um feliz dia dos namorados pra você e o Val.

Um presente para nós dois disse...

Poxa, só agora pude ler seus posts, é que estive fora do Rio e sem internet.
Poxa vida flor que triste o que te aconteceu, peço a Deus de coraçõa que te dê conforto e que vc possa reiniciar suas tentativas viu, que Deus abençoe muito vc.
Um abraço super carinhoso tá.Bjs

Renatinha disse...

E isso ai Dani, bola pra frente, nao deve ser facil passar por tudo isso, mas vc supera!
Forca sempre

bjkas

• Ana • disse...

Dani,
Forças e vc vai conseguir sim!
É pq nao era o tempo de Deus, o tempo dEle é sempre o melhor para nos.
Levante a cabeça e siga em frente.
Seu baby vira!
Beijinhoss
=***

Emilie Poulain disse...

Oi Menina, força, fé em Deus, logo vc estará aí gerando sua benção. Também sofri um aborto ano passado, era minha primeira gravidez, mas agora estou grávida de novo e ja quase perto de receber meu presente, eu creio e confio em Deus, você também vai viver esta alegria em nome de Jesus!

Um grande abraço