E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de junho de 2010

Sobre RELATO DO MEU POSITIVO!








Apareci genteeeeeeee!
Muito obrigada pelo carinho, mais uma vez!Nós dois - eu e bebê estamos bem, graças a Deus!
Como prometi, vou relatar o dia do meu positivo!

Conforme eu falei pra vc aqui, fiz o teste de farmácia, na segunda beeeeem cedinho, acordei era quatro horas da manhã, hiper, mega ansiosa, e fiz o tal teste, eu ali, sentada no banheiro torcendo pra que aparecessem duas listrinhas rosas, e daí apareceu uma segunda listrinha rosa, beeeeem fraquinha, tão fraquinha que fiquei na dúvida...mas fiquei feliz, fui caminhar, as cinco da manhã, caminhada leve, moderada, e escutando músicas de ninar pelo fone do celular que baixei pela net...e decidida em fazer o exame Beta...as seis e meia da manhã fui fazer o Beta no laboratório, e tava tão ansiosa mas bem confiante, esperava que o resultado saísse no outro dia, mas como moro no interior, o resultado só iria sair 48 horas depois...fiquei caladinha, me segurando pra ñ contar pro maridão que eu havia feito o de farmácia, e li e reli um monte de coisas pela net sobre falsos positivos e negaivos de testes de farmácia....resolvi contar pro amorido na terça, dia 01, mostrei a cartinha e o resultado do exame, ele ficou todo besta, mas assim como eu, precisava da informação mais detalhada do exame de sangue!

Na terça a noite, dei uma organizada na casa, afinal, eu estava tão confiante que sabia que estava grávida, pensei, tenho que arrumar tudo, preparar tudo pra chegada de uma visita...hehehehe

Chegou a tão sonhada quarta feira, fiz todos os meus afazeres domésticos, tomei um banho, exfoliei a pele, e depois fui escovar as madeixas - maridão disse - ñ precisa não! - euzinha falei - claro que sim, quando você vai recebr algo bom, uma visita, vai esperar alguém e tal, vc ñ se preparar todo...ñ se produz?...Pois bem, vou receber um presente agora, uma visita vai chegar..kkkkkkkkkkkkk....então lá fui eu, casa arrumadinha, cabelo arrumado, maquiagem feita...kkkkkkkk

Cheguei lá, pegeui o resultado do exame e corri para o carro - eu mega ultra ansiosa, e maridão beeeeeeem curioso e ansioso também....abri e - POSITIVO - aquela palavra tão importante, tão desejada estava ali brilhando pra mim, tão nítida, tão linda, acho que é a palavra mais linda que apareceu até agora depois do casório...kkkkkkkkkk....daí comecei a ri, e chorar, e agradecer a Deus, maridão viu também, ficou abestalhado, risonho, ai Jesus que euforia...ñ sei bem explicar que sentimento é, é uma mistura de euforia, de realização, satisfação, choro, sorrisos....é muito intenso meninas***

daí corri pra casa pra contar pra mainha, antes fiz um drama, mas daí contei e ela ñ acreditou...hehehe...só quando viu a tal palavra mágica POSITIVO! kkkk....lá fomos nós contar para os sogros, nesse momento eu já tava meio descabelada e maquiagem borrada...kkkkkkkkkkkk.....levei uma camisetinha de bebê pendurada na barriga com a frase: Sou da Vovó...e lá foi a maior alegria também, e saí contando para minhas amigas por celular, chamando de titias, e todas diziam, ai tô arrepaiada, dani, que lindo, que bom, deus abençoe, e vim correndo contar pra vcs aqui, e no orkut....e recebi tanto carinho, tanta força, que chega até emocionar com tanta energia positiva, energia boa....

E desde então, eu me sinto nas nuvens...kkkkkkkkkk....

Pouquísimo tempo de tentante e já sou gestante! Parei de tomar o anti baby em abril, comecei as tentativas lá pelo dia 22 de abril, dia 26 a monstra desceu desregulada, e no dia 26 de maio já ñ deu mais as caras!...e felizmente, graças a Deus estou aqui graviddísima!

Origada meu Deus, obrigada a todas vcs pela torcida e pelo carinho....agora é só começar a contar sobre tudo na minha tão sonhada gravidez! Torço muito por cada uma de vcs também, viu! Que este meês de junho sejá de muitos positivos aqui na blogosfera!

Beijos férteis pra todas!
Xerinho da, Dani & Bebê!

3 comentários:

Poliana Canha disse...

Parabénssss! Realmente essa palavrinha mágica é muito desejada mesmo!
Bjsssssss

Taly Watanabe disse...

Nossa Dani que perfeito..como Deus é perfeito, e sai tudo como deveria de ser né?
Nossa fiquei extremamente feliz qdo eu soube..
Vc merece toda essa felicidade..que deus te abençõe grandemente..
PARABEEEEEEEEEENS mais uma vez

Anônimo disse...

Que felicidade né Dani? *-* Deus mandou um dos seus anjinhos do céu para você. Tem as mamães que ficam na fila por mais tempo, porque o anjinho delas ainda não estava pronto. E o seu sim! ^^
Há tempo para tudo nessa vida. Isso é Bíblico. Você não precisava nem ter escrito sobre sua felicidade. Suas fotos falavam por você. Está radiante! =)
Agora eu vou ficar curiosa para saber os caminhos da sua gestação. Suas idas ao médico, comprinhas e tudo o mais. hihihi venha sempre aqui atualizar sim. Eu já lia seus textos, mas nunca comentei. =D E imagino que muitas outras também fazem isso. Mas agora além de ler vou comentar. É o minímo que fazemos para uma pessoa que compartilha seus sonhos com vários desconhecidos. Beijão em você e no bebê.