E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sobre Auto estima


Preciso emagrecer URGENTEMENTE!
Tô super ansiosa, depois que aconteceu todas essas coisas de tá grávida, da perda, da tristeza, da cabeça erguida, tô um turbilhão de sentimentos, e quilos...hehehe

Tô comendo por pura ansiedade, ñ é fome, mas necessidade de mastigar, sei lá....e tô ficando com auto estima lá embaixo, nada tá caindo bem, ñ tô achando roupa que fique bacana no meu corpo! Tá vindo as festas juninas aí, e aqui onde moro, tem festa por todo o canto, todas as cidades vizinhas, e quero muito sair pra me distrair, e minhas roupas estão uó...afffff mil vezes afffffffffees!

Não sei nem por onde começo, já que o frio chegou por aki e caminhada de manhazinha, nem dá, porque é chuva demais minha gente!

Vou tentar uma reeducação alimentar, sou fresca demais pra comer comida que preste, adoro besteiras...vou ver se compro alguns shakes sei lá...pra substituir as refeições...e tentar dançar pra queimar as calorias a noite, já que amorido tá no trabalho....só falta o pike, o primeiro passo...

E também gostaria de emagrecer pra quando eu começar as tentativas de gravidez novamente eu esteja em forma pra receber meu filhote numa boa e me senti linda!


Xeroooooooooooooooo!

12 comentários:

Gisele disse...

Isso mesmo, enquanto esperamos o nosso positivo, vamos nos exercitando..isso é muito bom, nos mantém saudáveis para quando estivermos grávidas..

bjs

Pâmella - Diário da Tentante disse...

Oi florzinha!! Estou passando aqui pra te convidar a conhecer meu blog!! Passa lá!! Beijinhos no coração

Keyla disse...

Nem me fala... sabe o que estou fazendo para emagrecer feliz?? Me acabando de cozinhar, chamando família e amigos para jantarzinhos em dia alterndos, comendo pouco e finalizando as visitas com marmitinhas, assim não caio na tentação e nem passo vontade.. hahaha!! O pessoal que está reclamando que já começaram a ver o resultado na balança... kkkk!
Vai com calma, Dani, Começa de pouquinho e quando perceber atingiu todos os objetivos!

bjos!!

Anônimo disse...

Sabe eu adoro comer! Tenho paladar infantil e me encho de doces! hahahaaha o resultado final aparece na balança, nos números maiores das roupas... Enquanto a minha saúde estiver ok, não me preocupo com a gordura. ahahhaaa até evito me pesar sabe? Porque vai ficar na minha cabeça que eu ainda tenho o mesmo peso. huahuhaauauauahua comer, beber e dormir. Como isso é bom! Mas dançar é mesmo ótimo! Beijos e boa sorte viu? E força de vontade também! Eu nunca consegui levar uma dieta até o fim. Mas é porque eu sou esganada mesmo. hauhauhuaauha

Bjos.

Nusah disse...

Olha lindeza acredito q o bom era vc ir num endocrinologista ou nutricionista pois eles fazem a avaliaçao e dao a reeducaçao alimentar e algum remedinho p ansiedade se necessario. Eu fiz ano passad e perdi 11kg em 2meses sem passar fome!


Bjokinhas
Fica Bem!

Poliana Canha disse...

Dani é muito importante nos preocuparmos com a nossa saúde, mas ao menos pra mim acaba sendo complicado juntar tudo isso, e as vezes a ansiedade e os surtos acabam prejudicando.. Eu to tentando cortar as besteiras e comer mais comida de sal. Esses dias o marido até comentou que eu to comendo muito (comida, arroz, feijão, farinha)e perguntou se eu não estava grávida, hahahaha, pelo apetite, eu bem que queria né, mas ainda não realizou meu sonho!
Bjs flor, um ótimo fds!

Nusah disse...

Passa no meu cantinho, fiz outro blog apenas com assuntos bebezisticos hehe..

Bjos Nusah do Dias de Nusah e agora tbm do Devaneios de uma tentante.

Renatinha disse...

Ai Dani, tem dias q eu como ate os olhos da minha cara!! SEM FOME!
Mas preciso de um doce, nem me fala..
Nao sou gordinha nao, mas a idade pesa ne.. se nao cuidar agora como sera depois dos 40? E eu to meio caminho andado pra la rsrsrs

bjus e bom finde

Taly Watanabe disse...

OIie Dani, obrigada pela força, estamos bem...só repouso agora pra regredir esse hematoma né?
E vc coloca bastante cenoura, pepino perto de fome, qdo vc for atacar não faz mal né?
bjs enoormes pra vc..e se cuida ta?

Futura mamãe disse...

Olá! Sou nova aqui. Adorei o blog. Quero deixar para você força e fé. Não desista do seu sonho. Com relação aos quilinhos a mais vai ai umas dicas que minha endocrinologista me passou e que deram certo comigo. Fazer pequenas refeições de 3 em 3 horas e incluir farinha de aveia e linhaça na comida. Além de ter fibras que são ótimas para as mulheres, sustentam, reduzem o colesterol, queimam calorias (aceleram o metabolismo). Espero que tenha ajudado. Estou seguindo seu blog. Eu também tenho um bloguinho "www.odespertardeumanjo.blogspot.com" qdo tiver um tempinho me faça uma visitinha. Adoraria trocar experiências e dicas com você.

Anônimo disse...

Oi queriida! Eu e meu marido tb estamos tentando um baby! Tô te seguindo aquiii! Aparece lá no meu blog! Beijocas!

Vanessa Caubianco disse...

Dani, tô torcendo por vc. Fica bem que, regue o seu jardim que as "borboletas" virão até ele!!! bjbj