E-familynet.com Ticker

terça-feira, 8 de junho de 2010

O sonho foi interrompido


Fiz mais uma vez o beta ontem, depois da consulta com os médicos, na transvaginal, ñ havia nenhum bebê no útero, o médico falou que poderia ter sido um resultado falso positivo do beta semana passada, ou então um aborto ovular...fiz o beta mais uma vez, e liguei lá para o laboratório, o resultado foi inconclusivo, falei por telefone com o médico do laboratório, ele falou que deu 59 mui...e que eu fizesse após cinco dias novamente, mas provavelmente será negativo, pois está diminuindo a quantidade do hormônio...tô muito triste! Dói tanto no coração, eu já amava tanto esse bebezinho, tanto planejamento, sonhos, detalhes...fico nakela dúvida, será que eu tava grávida mesmo ou será que não, eu já me sentia grávida, vestia vestidinho de grávida, conversava com meu baby, escutava musica pra ele....aaaaaaaiiiiiiii, é tão doloroso isso!
Sexta feira vou na minha GO, hoje, quarta cinco da manhã, tá sangrando muito, acho que é mesntruação mesmo....nem sei mais o que pensar!
Tava pesquisando na net sobre aborto ovular, e vi o caso de uma mamãe que em dezembro aconteceu isso, sangramento, e tal....mas ela estava grávida sim, iriam fazer curetagem, mas ela ñ deixou....e daí as outras meninas falaram pra ela colocar o nome de significado guerreiro(a) no bebê dela....justamente o nome que eu havia escolhido teria esse significado......

Dormi a tarde inteira entre choros e mais choros, sonhei com uma bebezinha, linda, bem gordinha....era minha filha....foi tão real os traços dela!

Espero que um dia essa dor passe!

Beijos no coração de todas e muito obrigada pelo apoio*

Não experimentei o som maravilhoso do seu choro e nem sequer acariciei as suas pequenas mãozinhas, mas sinto o teu perfume no ar !!! O que me acalma é saber que a sua alma está ligada à minha, que é muito mais do que apenas o corpo...


9 comentários:

Dani Costa Anjos disse...

FORÇA EM DEUS!

Somente Ele e vc sabem o tamanho dessa dor...mas somente ELE poderá faze-la superar tudo isso e dar a volta por cima.

tm uma frase que minha mae sempre diz, deixo-a p/ vc: "DEUS SÓ MEXE NA VIDA DA GENTE SE FOR PARA FAZER ALGO MUITO MELHOR!" ...pense nisso...

vc ainda realizará esse seu grande sonho...saibas que é muito especial p/ o Pai.

fike c/ Deus!

bj

Poliana Canha disse...

Ai Dani é de cortar o coração isso!
Saiba que estou orando por vc e pedindo o conforto do Pai!
Bjssss

Paula Alessandra disse...

Que chato Dani! Infelizmente isso as vezes acontece! Mas logo vc podera tentar denovo! Nao desista! tenha forca, logo tera seu bebezinho!

Bjnhus

Nusah disse...

Ai minha liinda eu nem sei oq lhe falar, mas de coraçao eu sinto mto...fiquei mto feliz por vc msmo!
Mas com certeza vc estava gravida né!? Como q daria positivo o de farmacia e o beta né!?
Mas espere p falar com a Go certinho, dae qm sabe vc toma algum remedinho, se cuidaa e logo logo começa as tentativas denovo né!?
Pense q foi como DEUS qiz, Ele sempre tem o melhor pra nós por mais q na hora a gnt acabe nem intendendo... Mas pense q foi mlhor assim do q vc levar essa gravidez a frente, qm sabe ele nao se desenvolver direitinho e vc perder mais p frente??? Tudo tem um porque, só precisamos tentar entender...


Fica Bem,
Bjaozao com mto carinho.

Taly Watanabe disse...

Poxa Dani, fiquei mto triste agora..
Ainda ontem estava pensando em vc..em vc gravidinha..
Mas tudo esta nas mãos de Deus, não cai uma folha de uma arvore se não for permissão dele.
Peço a Deus que ele conforte seu coração..te dando mta força..e oq precisar estarei aqui...
Força amiga, força!!!

• Ana • disse...

Dani,
Não fique triste,
sei que é muito difícil esse momento para você, mas confie em Deus.
Ele é muito poderoso e pode fazer um
milagre em sua vida.
Força!
Vou orar por vc.
Beijinhoss!
=***

Renatinha disse...

Sinto muito Dani! Nao existe palavras pra te consolar nessa hora!

Mas eu tenho certeza q vc estava gravida sim, mas infelizmente nao vingou..nao foi dessa vez. Mas outras chances virao e logo logo vc ta gravida de novo!

Que Deus te console...

bjs

Rosi disse...

Puxa, acompanhei sua felicidade na descoberta...que triste!

Que Jesus abençoe sua família e lhe o conforto que precisa.

Um forte abraço

Anônimo disse...

Sinto muito Dani. Mas agora quem ficou na dúvida fui eu... Será que era mesmo gravidez? Ás vezes algumas mulheres acabam querendo tanto ter um filho, que acabam tendo uma gravidez psicológica. E a força da mente age de uma forma tão verdadeira que até o corpo se modifica para isso. Algumas mulheres chegam até a ter leite. Se infome direitinho. Beijos e que Deus lhe conforte.