domingo, 26 de setembro de 2010

Essa ansiedade não me larga!


Oie pessoal!
Andei sumida, né mesmo?!

Sumi pra ver se ficava menos ansiosa, e de início deu certo, me dediquei aos estudos e com outras coisitas por aki, mas daí chega um belo dia que abro a caixa do meu email e dou de cara com um email do site tabelinha que dizia assim: olá Danielle, hoje é um dos seus dias especiais!".....a partir daí, vcs já deduzem tudo né mesmo....período fértil, ovulação, e lá se dana a dani pro vuco com mais intensidade e esperança, e perna pra cima, e pensamento em bebê, e coloca a "bolinha" Lê-se ultrogestan que a médica passou)...e começo a pensar em gravidez, e o dia da monstra está se aproximando, e a esperança também, mas o medo também, começo a sentir desejos, a gula tá solta em mim, coisa típica do meu período de TPM, como como uma loka, só pensar em algo e logo saliva a boca...rsrs....penso - queria tanto enjoar, porque é um dos sintomas, e já começo a ficar com medo de ir no banheiro e ver a miss red lá, e muitas coisas na minha cabeça, no meu coraçaozinho....e aki estou eu de novo, domingo inteiro pensando em gravidez, domingo inteiro desejando, domingo inteiro meio deprê....domingo inteiro esperando estar grávida e esperando, e esperando...daí concluo

"Simplesmente posso esperar aqui por vc, uma eternidade, uma tarde inteira..." sempre esperarei, sempre desejarei, com tanta e total intensidade que não consigo expressar, que nem todos conseguem entender, que penso as vezes que ninguém deseja tão mais quanto eu, mas acreditando que Deus ouvirá e no momento Dele realizará!"

Beijos férteis!


Necessito tanto de uma benção | Vem Senhor e sonda o meu coração
Minhas lágrimas não cansam de rolar | O meu rio de esperança desaguou
Assim como Ana fez, quero fazer | O meu voto é de fé não vou falhar
O meu clamor vai encontrar Teu coração | E dizer o que eu preciso

Eu quero a minha bênção | Dela eu não abro mão
Eu quero a minha bênção | Está doendo o coração
Preciso da resposta mande um anjo vir dizer:
Não precisa mais chorar Deus vai ajudar você!
...Deus vai atender você

Rasgarei o céus | Tocarei em Ti
Sentirás nas mãos minha lágrima cair
Posso me cansar...
Mas não vou calar a minha voz
Enquanto a minha bênção não chegar


7 comentários:

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Ai amiga..vida de treinante é assim mesmo..mais parece que a gente nunca se acostuma com esse caminhão de emoções não é mesmo?! A melhor coisa mesmo é entregar tudo nas mãos de Deus, nossos sonhos, nossas ansiedades, e apenas lembrar que Deus é fiel e sempre cumpre as suas promessas. Um dos sonhos de Deus, é nos ver felizes, com uma família linda e abençoada. E sei que esse sonho vai se tornar real na sua vida.
Tá? rsrss
Bjos e fik em paz amiga.

Karol disse...

Oi flor ! Tudo bom ? Tô te seguindo , me segue lá também : www.vidadejovemcasada.blogspot.com

Beijo =*

Cláudia Leite disse...

Oi Dani! Saudades!
E o regime, permaneceu segurando a boca?

bjo!

Taly Watanabe disse...

Daniiiiiiiiiiii q saudade vc..sumidinhaa...
Mas compreendo agora o motivo da sua ausencia...
Se eu recebo um email desses tb não teria como ignorar né?
Mas vai saber pq leu esse email...as vezes é o momento certo né?
Vou ficar na torcida aqui
*********************************
Fiquei hiper, mega, ultra feliz q vc gostou da personagem, do post do papai..eu sou toda boba por esses dois né?rsrs
Ficou lindinha a personagem né?e ela bravinha..adooroo..rsrs..

Fique com Deus e mande noticias viu?
bjinhus

Luana disse...

Ah Danielle como te entendo , passei muito por isso ,e volto a passar agora , parece que quando querendo engravidar ele não vem e tantas pessoas que nem querem e ter esse dom da vida , mas calma seu dia virá viu .
Beijossss

Tati Antunes de Andrade Cortes disse...

Oi Dani...
Fica assim não, atrapalha....eu sei, eu sei que é quase impossivel, mas pede pra Deus, alivia bastante.....
Nossa hora vai chegar...
Beijinhos!!!

Erica disse...

Que bom que voltou Dani. Desejo que vc tenha paciencia para que vc alcance seu sonho. Há qto tempo vc está tentando engravidar? Já tem tempo suficiente pra vc estar tão decepcionada com vc mesmo?