E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sobre Faxina na Vida


"Eu voltei, voltei para ficar, porke aki, aki é o me lugar!"

Oiiiiiie genteeee! Quanto né, mesmo?!....Tava e tô super atarefada, com festas, trabalho, faxina, coisinhas pessoais pra resolver...mas essa semana foi tumultuada e cansativa, mas hoje consegui dar uma boa organmizada!

Primeiro de tudo, o ponto inicial dessa organizada, foi uma faxininha básica, na casa, pra fluir as energias, me sinto renovada quando faço isso, separo coisas que não são mais úteis pra mim, para doar, organizo as coisitas e fico sabendo onde tudo está..hehe...e sem contar que me sinto muito bem depois que faço isso...com vontade de reiniciar tudo! \Hoje terminei de dar um up na casa, tá quase tudo no lugar, e como consequencia fico mais ativa e com vontade de me renovar também....olha só minhas metas:

- Preciso urgentemente emagrecer, é o que tá me deixando deprê no momento, depoiis que tive o aborto, a ansiedade ficou a mil, e engordei muuuuito, minhas roupas não tão mias cabendo, me sinto feia e mal feita...afão pr aisso, então hoje comprei umas coisitas naturais, eu sou distribuidora Forever, trabalho com os produtos da Forever fazendo limpeza de pele, mas nunca utilizei a linha de emagrecimento, e como gosto muito dos produtos faciais, vou tentar os produtos de emagrecimentos, os sucos, e shakes...também preciso voltar a caminhar, tá sendo complicado acordar cedo por causa do cansaço físico, do dia a dia corrido, maas vou fazer de tudo pra retornar a caminhada e talvez atá a academia!...e vou tantar fazer uma reeducação alimentar, o mais importante, quero ficar mais magra e saudável pra espera de uma nova gestação, se Deus quiser!

- E falando em gestação, minha miss red chegou no fds passado, e esta semana fiz os exames de sangue que a doutora pediu, dia 28 faço o outro novamente, depois coloko tudinho aki pra vcs verem, e marcarei a consulta pra ver o resultado dessa investigação, se as taxas estão ok e quando ela me libera pra fazer neném de novo...hehe...

- E falando em neném, não abandonei meu sonho não, ainda kero muito meu neném, mas depois do que aconteceu, acho que tô mais madura, acho, não sei...kkkk....pelo menos tô menos ansiosa, mesmo porke tô meio sem tempo pra ficar pensando 24 horas no assunto, assim que a médica liberar, começo as tentativas, enquanto isso vou tentando me organizar, o corpo e o financeiro, e tentar me distrair, aproveitar indo para as festas, dançar muuito, pular muuuito, coisas de certas formas que eu não poderei fazer quando eu estiver grávida, tipo, passar a noite toda na farra, ou pular de me acabar num show...hehe, e distarair a mente e tentar alcançar metas, tipo, estudar...

- E falando em estudar, decidi agora me dedicar mais aos estudos, tentar concursos, mas me dedicar meeesmo, ñ só fazer por fazer e pronto, estudar com responsabilidade, tentar passar pra ter um vidinha mais estabilizada!

Então é isso minha gente, trasbalhando bastante, graças a Deus, me divertindo, tentando um futuro melhor, namorando e confiando em deus, sempre!

Beijos carinhosos....agora é verdade, vou aos poucos visitando todas e obrigada pelo carinho sempre, sempre...

Xeroooo*

3 comentários:

Marthinha disse...

pois é, nad amelhor q renovação!!! aproveita essa fase!!


Baby beijos :)

Karol, a Marinho. disse...

Oi Danny... Que bom que tudo está indo no rumo pra vc , já acompanho seu blog a algum tempo , e dessa vez resolvi postar... Espero que dê tudo certo pra você . Bjão

Keyla disse...

Bem vinda de volta.. hehehe!

Nem fala em emagrecer, engordei horrores com a ansiedade e agora jogar fora esse kilinhos extra está complicado!

Boa sorte nos seus objetivos e que logo as tentativas sejam liberadas... enquanto isso, o jeito é curtir mesmo a vida e ver tudo de bom que ela tem!

bjos