E-familynet.com Ticker

domingo, 30 de maio de 2010

Sobre O TESTE DE FARMÁCIA


Genteeeee, comprei o teste de farmácia hoje, pra fazer amanhã assim que eu acordar!
Hoje acordei com essa dúvida, se eu deveria ou nao comprar um teste de farmácia, ou fazer durante a semana um exame de sangue....dúvida vai, dúvida vem, chorei, fiquei meio sem rumo, na verdade acho que era tudo misturado, medo de dar negativo, e eu me decepcionar, o nervosismo estava estampado na minha cara! Maridão foi comigo comprar o teste, e decidi amanhã fazer, assim que eu levantar...agora, já no final da tarde, tô mais tranquila, dormi a tarde inteeeeeirinha....e decidida a mudar minha rotina...a partir de amanhã - depois volto a falar sobre isso! Deixa eu falar logo sobre o que planejei fazer amanhã, quando eu ver o meu tão sonhado POSITIVO!

- Pretendo acordar quatro e meia da manhã, pra ir caminhar, antes da caminhada as cinco da manhã, quero fazer o teste - ai meu Deus - quando toco nesse assunto sinto um friozinho na barriga....- bom, depois do resultado, se for Positivo, que se Deus quiser será, vou deixar uma cartinha, que estarei imprimindo hoje, para o papai, e o teste ao lado dele na cama, pra quando ele acordar, ver a boa nova!
tendo o positivo em mãos, vou logo cedo no laboratório fazer um beta, e só contarei aos pais e sogros quando tivermos o beta em mãos...ai meu Deus nos abençoa com essa graça!

Então é isso... depois faço um post copiando a cartinha para o papai que colei pela net, adaptando de várias cartinhas que vi por aí!

Beijos férteis e que Deus nos abençoe*

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Sobre SERÁ QUE TÔ GRÁVIDA II


Oi gente....obrigada pelos comentários, já já entro no blog de todas que passaram por aki e deixaram um carinho....

Mais uma vez, sobre será que tô grávida, hein?!
Gente, minha monstra ainda não desceu, graças a deus, a cada dia eu me sinto mais grávida...hehehe....eu acho que tô sabe, mas tô me segurando pra fazer o teste dias a frente....mas tô meio grilada, ontem e hoje tive diarreia, tipo do nada, sabem?!....ñ comi nada de diferente, mas meu intestino está solto....pesquisei na net e vi que é normal ter o intestino preso, como também o intestino solta durante a gestação, e muitas gravidinhas disseram ter acontecido antes mesmo de saber que estava grávida, no período de atraso - poooonto pra mim...será que tô buxuda mesmo?! kkkkkkkkk
Não senti nada de enjôos, só senti há duas semanas atrás dores de cabeça, uma tontura, mas passou,as pernas doloridas, mas pra mim é comum, por causa da retenção de líquidos e agora essa diarréia....mas há dois meses atrás fiquei com disinteria também, e foi prevendo a monstra, bem antes do dia da monstra vire....continuo orando pra que a miss red não apareça!

Beijos férteis.....

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sobre SERÁ QUE TÔ GRÁVIDA?


Oi gente!
Hoje dia 26, são exatamente 30 dias após a íltima menstruação e tô aki com um monte de caraminholas na cabeça, ansiedade a mil, e esperança infinita de eu estar grávida!
Fico fuçando pelas comunidade do orkut sobre sintomas antes de atrasar, e todas as vezes que vou ao banheiro, fico rezando pra ñ ver a miss red na calcinha!
Mas vou me segurar pra adiar aotempo máximo que eu conseguir pra fazer o teste de gravidez!
O que tô sentindo é típico da minha TPM - dores nas pernas, e humor alterado, e uma gula enooorme...ultimamente tô dormindo durante o dia, mas acredito que seja por causa da correria do dia a dia, há alguns dias atrás senti dores de cabeça chatinha e fui com frequência ao banheiro a noite, coisa que não costumo fazer...mas isso foi de semana passada pra lá! O que mais me encasqueta mesmo é a barriga tá grandinha, tomara que seja gravidez porque se for obesidade "peloamordedeus"...kkkkkk
Não consegui acordar as quatro e meia da manhã pra ir caminhas as cinco da manhã, e nem consegui iniciar a dieta...ow meu Deus...vou tentar amanhã....

Voltando ao assunto inicial...se continuar atrasando (imploro a deus que não venha a miss red mais, só depois de nove meses...hehehe), penso em fazer um teste de gravidez, exame de sangue só depois do dia 05, quero contar o resultado ao amorido se eu estiver grávida no dia dos namorados...seria muito lindo!!!...

Tô sentindo umas colicas aki....ai ai ai...ñ sei mais o que pensar! Tento não ficar ansiosa, mas é tãaaaaaaaaaaao difícil....só que parei de ficar comentado 24 horas sobre o assunto gravidez, bebês com as pessoas.....

Vou indo, vou dormir, e sonhar com meu positivo, minha benção!

Beijos férteis*

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Sobre BOA FORMA


genteeeeeeeee! Se eu ñ estiver grávida eu tô horrores de gorda!Affffffffffff!
Minha barriga tá imensa, meus braços inchados e eu tô comendo como uma loba!
A comilança é pura ansiedade.....preciso controlar isso, já que a fluoxetina que me ajudava eu parei quando decidir tentar engravidar!

A partir de amanhã vou comer alimentos mais saudáveis, e voltar a caminhada....quero ser uma gestante saudável e linda!

Vou compartilhar aqui nesse blog e no meu outro sobre a saga do emagrecimento sobre os resultados pra ver se eu consigo me comprometer com esse projeto!

Amanhã volto!

Xeroooo*


Sobre PRIMEIRO MÊS DE TENTATIVAS


Olá gente!
E lá se foi o primeiro mês das tentativas para engravidar, e cá estou eu, à espera do meu milagre da vida, e torcendo, rezando para que a monstra não apareça!
Desde que parei de tomar o anti baby, minha menstruação deu uma desregulada, há dois meses que parei o anti baby, e no mês passado a monstra chegou quatro dias antes do normal, e quatro dias depois da primeira tentativa. Pelas minha contas, nesta semana é o momento do ciclo que menstruo, amanhã ou dia 26 mais ou menos.... torcendo para que não venha, e eu esteja gravidinha!
TPM, não sei se tô sentindo, ou se é sintoma de gravidez, ai que neurose....tô com os sintomas de TPM, e de gravidez...kkkk...menos o enjôo, não estou enjoando, há duas semanas sinto uma certa tontura, dores horríveis nas pernas, dorzinha chata de cabeça, e comendo muuuuuito, e engordando, minha barriga tá enoooorme....pode ser um baby ou pode ser a monstra, porque sempre sentia isso tudo antes de menstruar...estou aguardando a não chegada da menstruação, ansiosa e confiante!

Beijos férteis! Peço a Deus que meu próximo post seja sobre o tão esperado e sonhado POSITIVO! rsrsrs

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sobre Etc e tal...


Olá gente!
E aí, blza?
Tô bem, tô satisfeita, e um pouco preocupada...satisfeita porque tive coragem e tô "reformando" o salão, dando um novo up, abrindo mais espaço, justamente pensando na futura gravidez, pra iniciar os trabalhos de estética facial, pra compensar os trabalhos com química que provavelmente não poderei fazer quando eu engravidar!
Mas, tô preocupada com o dinheiro, medo de não conseguir pagar as contas, é tanto gasto, mas colokei nas mãos do Senhor e Ele guiará meus passos a partir de agora!

Tô menos ansiosa em relação a engravidar, mas ainda penso muuuito, pesquio muitas coisinhas, mas relaxei no lance de sair comprando as coisinhas e tal, vou priorizar o salão, a casa e depois o baby, mas continuo tentando, só vou deixar pra ficar gastando dinheiro com coisinhas para o baby depois que eu engravidar! E que seja logo! Acho que tô no meu preíodo fértil, minha gente...então tenho que aproveitar! kkkkk
Não sei mais quando a monstra deve aparecer, estou esperando lá para o dia 25, já que mês passado ela se antecipou e veio dia 26 de abril, que deveria vir lá pelo dia 31 de abril por aí...enfim, espero que não dê as caras...tô confiante!

Tô baixando um monte de músicas que lembram a gravidez, e musicas de ninar e relaxamento..ai ai, me dá um baby logo, papai do Céu!

Ahhhh..algo que tá me incomodando muuuuito, mas muuito mesmo - dores nas pernas, noooosa tá insuportável, dói muito, acho que são varizes, mas não estão muito aparentes, sei lá, tentei marcar médico pra hoje mas não consegui, é um cansaço tão grande nas pernas, acho que pode ser sinal da monstra, mas acho estranho também, porque já fazem algumas semaas, e [e frequente...sei lá o que pensar! Vou tentar marcar um angiologista pra ver o que é!

Xero fértil pra todas*

domingo, 9 de maio de 2010

Sobre Minhas comprinhas iniciais - tudo junto!






Essas são minhas comprinhas iniciais dessa fase de tentante, vou tentar parar com as comprinhas por enquanto, porque tenho outras prioridades com o money, vou seguir o conselho de mainha e deixar pra comprar as coisinhas quando já estiver grávida...é muito bom comprar antes, mas tenho que fazer outras coisas, mas já tenho o suficiente pra ficar olhando e sonhando e babando, hehehe!


Sobre Dia das Mães


Feliz Dia das Mães, a todas as mamães, as que estão gravidinhas e as que assim como eu sonham em comemorar o Dia das Mães do ano que vem, com a cria...rsrsrs, as tentantes!

Hoje, todas as mulheres que eu abraçava desejando feliz dia das mães, me falavam, ano que vem, vc também comemorará....todaaaaaaaaaaas...que sejam palavras ditas pela a boca de um anjo, Amém!

Beijos carinhosos e férteis*

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sobre Período Fértil

Tô no PF gente....é hora de aproveitar* kkkkk

Hoje sonhei com meu futuro bebê, sonhei que era um menininho, mas depois via uma meininha, foi lindo o sonho, eu sentia o cheirinho, toca nos cabelos, nunca tinha sonhado com tantos detalhes assim....ameeeeeeeeeeei e tõ muito esperançosa*

Beijos férteis pra todas*